Após o Blog do BG noticiar sobre o encerramento de uma turma de jornalismo da Universidade Potiguar e sendo informado do encerramento através de alunos/seguidores e leitores deste blog, nos empenhamos em divulgar para que este impasse seja solucionado com a maior brevidade possível sem que nenhuma das partes sejam prejudicadas.
O blog manteve contato por email com o DCE da UNP através do seu presidente, Tony Robson que nos enviou a seguinte mensagem:
“O DCE é a representação de todo o corpo estudantil, não tendo a gerência sobre a abertura ou encerramento das turmas. Contudo, discentes do curso de jornalismo nos procurou para ajudarmos na situação do fechamento de uma turma narrado por um aluno de jornalismo no twitter e noticiado no Blog do BG. O DCE se posta contrário ao encerramento de uma turma que já estava formada, alunos com mensalidades pagas, contratos assinados e chegando a ter iniciado as aulas. Quanto ao curso de Cinema, não temos informações sobre o encerramento. Do mesmo modo, eu como presidente, afirmo que estarei empenhado na intermediação das negociações necessárias entre os alunos da turma mencionada e a universidade, como já havia me comprometido com alguns discentes, tendo marcado reunião no decorrer desta semana.”
Este blog ficará atento para que a solução seja em prol da formação de profissionais de comunicação em nossa cidade.
BG

"Contudo, discentes do curso de jornalismo [b]nos procurou[/b] para ajudarmos na situação do fechamento de uma turma narrado por um aluno de jornalismo no twitter e noticiado no Blog do BG. "
…Nos procuRARAM…
Eles, os discentes, nos procuraram.
Ele nos procurou.
Ok?
Erick, não adianta explicar, o níve é esse.
rsrsrs dai voce tira o nivel de alunos da instituição! Se o presidente do DCE, representante de toda uma comunidade academica, fala assim imagina o resto da prole?! Deploravel!