Novo programa de Danilo Gentili no SBT vai fazer 'homenagem' a Jô Soares com inclusão do "Onze e meia"

img-574451-danilo-gentili20131225111387976563O novo programa de Danilo Gentili no SBT já tem nome: será Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili. O martelo foi batido em reunião entre o apresentador e diretores da emissora na segunda-feira, 20, mas ainda depende de registro.

O nome é uma “homenagem” a Jô Soares – que apresentou seu Onze e Meia durante nove anos (de 1988 a 1999) na emissora de Silvio Santos, até se transferir para a Globo, onde comanda o Programa do Jô.

Segundo fontes de CARAS Digital, a novidade será anunciada oficialmente após a obtenção do registro do nome, que está em andamento. O programa estreia no primeiro trimestre deste ano.

Danilo Gentili deixou a Band e o comando do Agora é Tarde em dezembro. O SBT anunciou sua contratação no mesmo mês.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marx disse:

    Infelizmente o SBT contratou o sr. Danilo Gentili para os seus quadros. É raro extrair algo, de fato, inteligente e edificante da boca desse sujeito. Predomina em sua língua nada sadia imoralidades e brincadeiras de muito- seriam só brincadeiras?- mau gosto, tais como a comparação de uma mulher doadora de leite a uma vaca e o racismo que lhe rendeu um processo na Justiça. Ademais, devo dizer que entre Gentilli e Jô Soares existe uma distância muito grande: em ética, inteligência e no refinamento do humor. Ao invés de homenagear o Jô, o SBT na verdade o ofende.

COMENTE AQUI