Novos servidores do ITEP-RN serão empossados nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 6, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria dará a posse coletiva dos 164 servidores aprovados e nomeados no concurso público do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN). A solenidade ocorrerá na Escola de Governo, a partir das 9h, e contará com as presenças da secretária de Segurança, Sheila Freitas, do diretor geral do ITEP-RN, Marcos Brandão, membros da segurança pública e demais diretores e servidores do instituto.

O ITEP-RN realizou concurso público em 2018, após quase 18 anos do último certame, e foram nomeados 164 servidores para os cargos de perito criminal, perito médico legista, agente técnico forense e agente de necropsia.

“Com a chegada dos novos servidores, o ITEP-RN terá um importante reforço em sua missão de prestar um serviço de qualidade para a sociedade do Rio Grande do Norte, nas áreas da medicina legal, criminalística e identificação, exercendo um papel fundamental na produção de provas técnicas para elucidação de delitos e mantendo o arquivo de identificação civil e criminal da população”, destacou Marcos Brandão.

Além da posse coletiva, o evento contará com um momento de integração com os novos e antigos servidores do ITEP-RN.