Finanças

Rosalba remaneja mais R$63 milhões e reforça tese de oposição de que governo "faz caixa"

Um estudo publicado pelo deputado de oposição Fernando Mineiro (PT/RN), com dados do Diário Oficial do Município, mostra que o governo Rosalba remanejou mais R$ 63 milhões do orçamento do Estado nesta terça-feira.

Os dados foram publicados no DOE de hoje.

De acordo com o balanço feito pelo deputado, o governo já remanejou R$ 224.171.069,26 só em 2012.

O que chama atenção são os valores por superávit e excesso de arrecadação. Só em superávit, o remanejado foi de R$ 126,16 milhões, em apenas dois meses.

Para o opositor esse é um indício de que o executivo faz caixa.

Outro dado é o excesso de arrecadação, que no balanço deste último remanejamento foi de mais de R$ 20 milhões.

As mudanças do orçamento via remanejamento são feitas sem a aprovação, nem o acompanhamento da Assembleia Legislativa, o que prejudica na transparência da ação.

Entre o último balanço publicado do sábado (17) e este, o valor de remanejamento por superávit aumentou em R$ 33,61 milhões, e o valor por excesso de arrecadação subiu de pouco mais de R$ 1 milhão para R$ 20 milhões.

Acompanhe o cronograma do remanejamento em 2012:

– 29/02: R$ 37 milhões
– 08/03: R$ 63 milhões
– 09/03: R$ 152 milhões
– 15/03: R$ 160 milhões
– 19/03: R$ 161 milhões
– 21/03: R$ 224 milhões

Fonte: Site de Mineiro 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Sabe aquele site que falava mal de Pretos, Nordestinos e Gays? Os donos foram presos

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira, 22, acusadas de serem os responsáveis por postagens na internet de mensagens de apologia de crimes graves e da violência, principalmente contra mulheres, negros, homossexuais, nordestinos e judeus, além da incitação do abuso sexual de menores, segundo a Polícia Federal.

A Operação Intolerância prendeu Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, moradores de Curitiba e Brasília, respectivamente. Eles foram identificados e presos preventivamente como os responsáveis pelas postagens no site silviokoerick.org.

As inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do site foram dirigidas ao Ministério Público Federal e à ONG SaferNet, onde também foram registrados, até o último dia 14, 69.729 pedidos de providências a respeito do conteúdo criminoso do site investigado, um número recorde da participação de populares no controle do conteúdo da internet brasileira.

Agentes da PF também darão cumprimento aos mandados de busca e apreensão para examinar residências e locais de trabalho dos suspeitos em busca de elementos materiais da responsabilidade criminal, demonstrada ao longo da investigação e que, preliminarmente, permitiu identificar o cometimento dos crimes de incitação/indução à discriminação ou preconceito de raça.

Entre os conteúdos publicados pelos criminosos, havia referência ao apoio prestado ao atirador Wellington, que em 2011 atacou a tiros uma escola em Realengo, no Rio, matando diversas crianças, bem como à suposta incapacidade da Polícia Federal em o localizar e deter.

Fonte: Estadão

Do Blog: Esse site criou revolta no Nordeste, até hoje um dos posts mais lido no BG foi o que fizemos falando dos absurdos postados nele, os bacanas tiraram do AR mas não teve jeito, foram para o Xadrez. Acho é pouco!!!!

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Justiça manda recolher ônibus de Aquino Neto com slogan "repórter cidadão" por propaganda eleitoral antecipada

O juiz em substituição da 3ª Zona Eleitoral, José Dantas de Paiva, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral para as Eleições 2012, deferiu liminar nesta terça-feira (20), para que seja retirado imediatamente de circulação um ônibus de propriedade do vereador Francisco Sales de Aquino Neto, flagrado na avenida Hermes da Fonseca no último dia 15 de março ostentando em letras ampliadíssimas a expressão “Vereador Aquino Neto: o repórter cidadão”.

O juiz entendeu que houve, no caso, pelo menos em primeiro exame, o descumprimento da regra que determina que a propaganda eleitoral só é permitida depois do dia 5 de julho do ano da eleição.

O fato foi denunciado perante a 3ª Zona, de acordo com a promotora Eleitoral, Naide Maria Pinheiro, e conforme relato, o veículo de placa “MXO 1991” permaneceu estacionado na frente do Estádio Juvenal Lamartine durante toda a tarde do dia 15 de março, local onde há grande fluxo de pessoas e veículos em Natal.

Para o juiz da propaganda, verificou-se, pelas fotos juntadas aos autos, que o representado agiu em desacordo com a legislação eleitoral, tendo havido, pelo menos em primeiro exame, o descumprimento da norma descrita no art. 36, caput, da Lei n.º 9.504/97.

De acordo com a sentença do juiz José Dantas, publicada hoje no Diário da Justiça Eletrônico, o vereador está obrigado a retirar imediatamente de circulação o ônibus de placa “MXO 1991” e de qualquer outro veículo que contenha publicidade semelhante em seu favor, sob pena de pagamento de multa diária no valor de mil reais.

Fonte: TRE

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Veja as lista dos sites mais acessados no Brasil e no mundo

As redes sociais dominam o Top 10 dos sites mais acessados no mundo.

É possível fazer essa afirmação com base no Alexa, serviço que mostra quais são as páginas com maior público em todo o planeta.

Na lista dos mais visualizados da web estão, entre outros, o Facebook (2°), Youtube (3°), Windows Live (7°) e o Twitter (10°).

O Google.com ocupa a primeira posição.

Serviço fornece o ranking dos sites mais acessados.

Lista do Brasil

  1. Google Brasil,
  2. Facebook,
  3. Google.com,
  4. Youtube,
  5. UOL,
  6. Globo.com,
  7. Windows Live,
  8. Blogspot,
  9. Yahoo.com
  10. Terra

Lista Mundial

  1. Google
  2. Facebook
  3. YouTube
  4. Yahoo!
  5. Baidu.com (Site de Busca da China)
  6. Wikipedia
  7. Windows Live
  8. Blogspot.com
  9. QQ.COM (Portal Chinês)
  10. Twitter

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Câmara de Mossoró aprova por unanimidade Lei da Ficha Limpa

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou por unanimidade a Lei da Ficha Limpa Municipal proposta pelo vereador Lairinho Rosado (PSB).

O projeto que segue para sanção ou veto da prefeita Fafá Rosado (DEM) prevê que só podem ser contratados para exercer cargos comissionados pessoas que não têm condenações em trânsito em julgado ou em órgão colegiado.

A medida também vale para quem for assumir cargo no município através de concurso público.

Ao receber a decisão dos colegas, Lairinho comemorou. “No país inteiro esse projeto tem sido aprovado. Se para ser candidato a cargo eletivo tem que ter ficha limpa ou fazer concurso por que não o mesmo para quem for assumir um cargo comissionado? Fico muito feliz com a decisão dos meus colegas”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), elogiou a proposição de Lairinho e a postura do Legislativo em aprovar a ideia. “Ao aprovar esse projeto esta Casa mostra que está avançando”, acrescentou.

Na Câmara Municipal da capital potiguar tramita projeto de lei número 231/2010, similar ao aprovado em Mossoró, de autoria do vereador George Câmara (PC do B) que prevê a proibição de nomear cargos comissionados que tenham sido condenados judicialmente.

Comentário do Blog: Em tempos em que a sociedade roga pela moralização da política, iniciativa como essa do Dep. Lairinho Rosado (PSB) jogam uma luz no fim do túnel na esperança de um país melhor e mais ético. Parabéns. 

Com informações de O Mossoroense

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trânsito

Ministro dos Transportes garante que obras que vão minimizar engarrafamentos na BR101 sairão no segundo semestre

A necessidade de uma solução para acabar o engarrafamento na BR 110- entrada de Natal- levou a governadora Rosalba Ciarlini a propor ao ministro dos Transportes, José Paulo Passos, a elaboração do projeto pelo governo do Estado.

“Ministro, se é para a obra sair mais rápido, o governo assume o projeto e o fará em sintonia com os técnicos do Denit”, assegurou a governadora, nesta quarta-feira, 21.

Rosalba foi recebida em audiência pelo ministro Passos acompanhada do líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Alves, que respaldou os pleitos do governo em nome da bancada potiguar.

“A bancada está unida em torno desses projetos que vão salvar vidas e são essenciais para o desenvolvimento do Estado”, falou Henrique.

A governadora argumentou que a construção de um complexo viário (viaduto) na BR 110, altura da Avenida Maria Lacerda, resolverá um dos problemas mais críticos do trânsito da capital.  A obra que custará em torno de R$ 17 milhões é considerada fundamental para solucionar os problemas atuais e, principalmente, para a Copa do Mundo, já que esse é um dos principais acessos para o estádio Arena das Dunas.

Rosalba também apresentou como prioridade, um viaduto no gancho de Igapó. O diretor regional do DENIT, Ézio Gonçalves, assegurou que até o final de maio, o projeto ligando Natal a São Gonçalo do Amarante vai estar pronto. A obra está estimada em R$ 35 milhões.

Outras duas obras foram reivindicadas. A duplicação da BR 304, trecho conhecido como Reta Tabajara e a estrada do Cajueiro (BR 437) que liga Mossoró ä região do Baixo Jaguaribe, no Ceará.

O ministro Passos garantiu que com a conclusão dos projetos, licenciamento ambiental e licitação, as obras devem ser iniciadas no segundo semestre deste ano. E anunciou que pretende ir ao Estado dar a ordem de serviço.

Fonte: Ascom

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Justiça baiana revoga mandados de prisão contra Jeoás

A Justiça baiana acatou nessa quarta-feira (21) o pedido dos advogados de defesa do cabo PM Jeoás Nascimento dos Santos e revogou os dois mandados de prisão preventiva que havia contra ele.

Segundo o advogado Paulo Cesar, a expectativa da Defesa é que o alvará chegue ao Comando Geral da PM ainda esta manhã (22) para que Jeoás então seja solto.

Ele está preso na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Zona Norte de Natal desde o último dia 13 de fevereiro, quando se apresentou, voluntariamente, no quartel do Comando Geral da PM RN.

Haviam dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça bainana: um pelo TJ, o acusando por roubo, formação de quadrilha e atos de vandalismo durante a greve, e o outro pela Justiça Militar, pelos crimes de motim e revolta.

Fonte: Nominuto

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Precatórios do TJ: Como funciona a delação premiada

A TRIBUNA DO NORTE entrou em contato na última terça-feira com o promotor Fernando Vasconcelos, que explicou como funciona uma “delação premiada”. O promotor conversou com a reportagem acerca dos aspectos técnicos e legais do procedimento, sem analisar nem se deter em nenhum caso específico. “Posso falar em teoria, até porque não conheço os detalhes do caso concreto que vocês estão tratando”, disse.

O primeiro passo é a assinatura de um termo de compromisso, onde os acusados se comprometem a colaborar com as investigações, revelando tudo aquilo que sabem. A assinatura do termo em si não garante os benefícios da colaboração. É necessário que as informações tenham uma influência considerável na elucidação dos fatos. Além disso, nos casos que tratam de corrupção, os réus precisam contribuir para o ressarcimento de valores desviados. Todos os dados devem ser confirmados em juízo.

“Atendidas todas essas condições, o Ministério Público informa a Justiça acerca da colaboração dos réus”, aponta Fernando Vasconcelos. A partir disso, os réus podem obter um “perdão judicial”, que é diferente da absolvição. Esse perdão não depende unicamente do pedido do Ministério Público. O juiz do caso precisa entender que a colaboração foi de fato decisiva. Os réus podem, nesse caso, obter o perdão total ou de parte da pena.

Há casos, inclusive no Rio Grande do Norte, no qual, apesar da manifestação dos promotores, o juiz não considerou a colaboração dos réus importante e negou o “perdão judicial”.

Fonte: Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Judiciário

Precatórios do TJ: Bomba de efeito retardado

Embora corra em segredo de justiça, o processo que envolve desvios de verbas no setor de precatórios do Tribunal de Justiça transforma-se cada vez mais numa bomba relógio.

O episódio mais recente foi o depoimento do casal apontado como principal beneficiário dos desvios.

Carla Ubarana e George Leal prestaram depoimento anteontem por meio de delação premiada.

Ampliaram-se, após o depoimento de Carla e George, as suspeitas de que tenham envolvido os nomes de outras personagens do TJ no escândalo do precatórios, inclusive juízes e desembargadores.

A informação não é confirmada pelos advogados nem pelos representantes do judiciário e do MP que tomaram o depoimento dos dois.

Pelo acerto que fizeram com as autoridades, Carla e George puderam ser transferidos do presídio em que estavam, na Zona Norte (Ele, no Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes; ela, no Presídio Feminino João Chaves) para a residência deles.

A conversão da prisão em domiciliar foi o primeiro benefício que ganharam após os depoimento que prestaram à Justiça e ao Ministério Público.

Nos interrogatórios anteriores, o casal optou pelo silêncio. O NOVO JORNAL apurou que o ambiente dentro do Tribunal de Justiça ficou mais tenso após a revelação de que Carla e George haviam aceitado a delação premiada.

Há informações também não confirmadas indicando que os novos depoimentos já resultaram em medidas práticas.

O Ministério Público teria pedido a quebra de sigilo bancário de alguns desembargadores. Existe rumores que juízes também estejam envolvidos. A radio pião tem tocado de tudo.

Ninguém diretamente envolvido com a apuração do caso aceitou falar ontem sobre esse novo capítulo do caso dos precatórios no Tribunal de Justiça.

Fonte: Novo Jornal

Do Blog: Durante o processo se ficar comprovado à participação de desembargadores, esse processo dos precatórios obrigatoriamente terá que subir para a Procuradoria Geral da Republica, que nesse caso é quem tem autonomia para pedir quebra de sigilo bancário de desembargador. Nos próximos dias não deveremos ter novidades a respeito dessa caso, mas que ainda vai ter fortes emoções, isso vai.

 

Opinião dos leitores

  1. Acho que o pior castigo pro casal é conviver no mesmo espaço 24 horas por dia. Esse Ministério Público é mesmo do balacobaco, rsrsrs. 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Dana White confirma UFC-147 no Rio; Engenhão é o provável palco

Engenhão é o provável palco do UFC-147 com capacidade de até 80 mil espectadores (Divulgação)

 

Fim da novela. Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, no Canadá, para o anúncio do primeiro evento do UFC em Calgary, o de número 149, o presidente da entidade, Dana White, deixou escapar que a esperada luta entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e seu maior desafeto, Chael Sonnen, será no Rio de Janeiro, em um estádio de futebol com capacidade de público para 80 mil pessoas.

Durante várias semanas chegou a se especular que o UFC-147, que promete ser um dos mais lucrativos dos últimos meses, seria realizado nos Estados Unidos, no Canadá ou mesmo no Brasil, porém em São Paulo. Chegou a ser especulado, inclusive, nomes de batismo como UFC São Paulo e UFC Brasil. Mas não deu outra. Essa será a terceira edição do UFC em terras brasileiras sediado no Rio.

Tudo indica que o palco em questão é mesmo o Engenhão, que tem capacidade original para 45 mil pessoas, mas que chega a 80 mil com o gramado. O Ultimate já tem um pré-acordo com o Botafogo, locatário do Engenhão, e na coletiva, o poderoso chefão do UFC soltou: “Anderson Silva e Chael Sonnen é uma luta que vai acontecer em um estádio de futebol no Rio”. Pra bom entendedor…

Entre as grandes atrações do UFC-147 está a nova defesa de cinturão de Anderson Silva aceitando a revanche de Chael Sonnen. Outra luta que pretende movimentar o card principal é o confronto entre Victor Belfort e Wanderley Silva, os dois treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil).

Expectativa de novo show de brasileiros.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social

Twitter x Facebook: Quem é o maior no Brasil? Confira o comparativo!

O portal Techtudo publicou hoje mais um infográfico interessante a respeito do mundo da tecnologia. Dessa vez o site trouxe um comparando as duas principais redes sociais do mundo: Twitter e Facebook. São várias análises e vários pontos de comparação. Uma das coisas interessantes que se observa na comparação é que, no Brasil, o site do “passarinho azul” ainda é mais forte que o site de Mark Zuckerberg. São 46,3 milhões de usuários contra menos de 30,5. Outra é que a presença das mulheres é maior que a dos homens nas duas mídias sociais.

Confira:

Twitter x Facebook (Infográfico: Techtudo)

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

Anvisa suspende venda de todas as próteses de silicone para médicos

Além da suspensão na importação de próteses de silicone, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu suspender também a venda de todos os implantes — inclusive os nacionais — para médicos de todo o país, informou a assessoria de imprensa do órgão.

A venda de próteses que os médicos já tenham em estoque diretamente para pacientes continua permitida, segundo a agência.

A suspensão é temporária, até que o Inmetro registre as novas normas de avaliação de qualidade do produto. A medida vale a partir desta quinta-feira (22).

A Anvisa determinou que a venda das próteses só poderá ser feita depois que os fabricantes conseguirem o selo de qualidade, que vai avaliar a composição e a resistência do silicone. A previsão da Anvisa é de que a suspensão dure por cerca de duas semanas, até a publicação das normas pelo Inmetro.

As próteses serão analisadas em microscópio para detectar se possuem metais pesados, como cádmio, chumbo e mercúrio, danosos à saúde.

A agência também decidiu que os médicos terão de informar aos pacientes sobre os riscos de implante dessas próteses de silicone e sobre a vida útil do produto.

O Inmetro informou que vai dar detalhes sobre a nova certificação até o final da tarde desta quarta-feira (21).

As empresas nacionais fabricantes de próteses de silicone, Silimed e Lifesil, afirmaram ao G1 que não foram informadas sobre a suspensão de comercialização. Segundo elas, seus produtos já possuem certificação da Anvisa e, diferentemente do que acontece com os produtos importados, suas próteses passam por inspeções periódicas nas fábricas. As duas empresas informaram que vão aguardar a publicação no Diário Oficial para se manifestar com mais detalhes.

Casos PIP e Rofil

A Anvisa já havia publicado na sexta-feira (9), no Diário Oficial da União, a suspensão da importação, distribuição e comercialização das próteses mamárias das marcas PIP e Rofil. A medida vale para todo o território nacional, independente da importadora.

As empresas adulteraram os seus implantes. Os produtos da PIP apresentaram taxas de ruptura acima do permitido por lei. As primeiras reclamações surgiram em 2010 e levaram à falência da empresa.

Em depoimento, o fundador da empresa admitiu ter usado silicone adulterado e não-testado nas próteses por acreditar ser “mais barato e melhor”

Em janeiro de 2012, após denúncias, o registro da marca holandesa Rófil também foi cancelado.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Mãe luta para conseguir cirurgia urgente há cinco anos e só consegue exames

Normalmente, todos as mães e pais lutam para ver seus filhos crescerem com saúde, muitas vezes tendo que submeter a situações constrangedoras e passando por muitos transtornos. O problema é que quando os pacientes dependem do Sistema Único de Saúde (SUS), os problemas são multiplicados como é o caso de Izelda Santos, mais conhecida como Branca, que trabalha no salão Golden Tulip, em Petrópolis.

Ela tem uma filha que nasceu com uma deficiência nos rins que necessita de uma cirurgia urgente. Esse quadro clínico só foi constatado aos quatro meses de vida. Esse deficiência nos rins compromete o funcionamento do ureter e da bexiga, causando uma série de infecções o que pode vir a resultar uma generalizada e, consequentemente, a morte. Por isso a urgência. O problema é que a menina já está com cinco anos e até agora nunca se deitou em uma mesa cirúrgica e que com o passar dos anos o problema só vem aumentando.

De acordo com a mãe, a pequena Maria Luiza já coleciona três internamento e várias recomendações para cirurgia, que só fazem aumentar. Ao invés de conseguir a autorização para realização dos procedimentos, ela só consegue solicitações de exames que nunca terminam e que demoram para ser agendados.

“Tive recentemente no hospital pensando que minha filha ia ser operada, mas mais uma vez me deram um exame pra fazer. O problema é que pelo SUS os exames demoram muito. Uns seis meses. A vida da minha filha não pode mais esperar. Até agora, todas as médicas disseram que tem que precisar de um procedimento urgente, mas só ficam me mandando de um lado para o outro atrás de exames. Mas a cirurgia de verdade pra corrigir o problema de vez ainda vai demorar. Ela está precisando de uma agora para para tirar um saco que formou com as constantes infecções”, contou a mãe.

O novo exame é uma uretrocistografia. Somente após esse exame é que Branca vai poder fazer a primeira das cirurgias. Como não tem como esperar até o final do ano, ela decidiu fazê-lo por conta própria em um hospital particular pagando R$ 500 pelo procedimento. Ela sequer sabe como vai pagar esse valor, mas para ver a filha com vida, ela optou por marcar.

O blog fica na torcida que as autoridades se atentem para essa demora no atendimento, porque assim como Izelda, várias pessoas dependem de agilidade quando se trata de vidas humanas. Quem precisa, não pode esperar. Estamos lidando com vidas. Outra torcida é para que quem puder ajudar a moça, que o faça. Afinal, ela realmente precisa.

Opinião dos leitores

  1. Olá! Boa tarde

     Não sei se ajuda, mas a Advocacia Geral da União aqui em Natal tem um grupo chamado CIRADIS que é formado por outros órgãos públicos que costumam agilizar os processos de demanda da saúde. O presidente é Dr. Thiago Pinheiro, advogado da União, tel. 3342-6316. Peça a mãe da menina para entrar em contato com ele para ver o que é possivel fazer!

    Att. 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Dilma Rousseff convida Rosalba Ciarlini para viagem no exterior

De um lado a presidenta Dilma Rousseff, do PT, do outro a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM. Essa frase poderia até ser aceita, mas não é assim que o colunista Anselmo de Carvalho vê as coisas. De acordo com sua última coluna, as duas mulheres estão juntas no mesmo lado, inclusive com viagem agendada para fora do país, mais especificamente para a Índia.

A que se daria essa aproximação a ponto de um convite para o exterior? Seria um princípio de articulação política? Respostas o blog não tem, mas que é, no mínimo, estranho. Isso é!

Ah! Não poderíamos deixar de fazer uma análise mais profunda desse convite. Se a governadora for no AeroDilma rumo à Índia, quem fica no poder é o rompido vice Robinson Faria. Será que ele vai sentir esse gostinho de ter o poder das mãos vindo exatamente de quem acabou de se desvincular politicamente?

Isso ainda vai render um bocado nos bastidores, principalmente se o convite for aceito. Além de Rosalba, também foi convidado o sergipano Marcelo Déda.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social

Adolescente consegue companhia gratuita de atriz pornô para baile de formatura através do Twitter

Muitos jovens fantasiam em levar a garota dos sonhos para a tão esperada valsa da formatura. Essa situação já foi retratada em diversas histórias do cinema, como no filme “Show de Vizinha” (2004), quando o personagem principal se apaixona pela vizinha e deseja levá-la como acompanhante para o baile de despedida da escola.

Mas para um estudante de Oakdale (Minnesota, EUA), esse sonho se tornou realidade. Depois de muitas tentativas pelo Twitter, o adolescente de 18 anos, Mike Stone, conseguiu uma companhia inusitada para seu baile de formatura do colégio: a atriz de filmes adultos Megan Piper.

De acordo com o Daily Mail, Mike Stone passou o último mês convidando atrizes do pornô e cantoras de rap para a festa, e finalmente recebeu um “sim” de Piper depois de ter mandado mensagens para mais de 600 pessoas. “Eu só queria fazer algo diferente”, contou o jovem, dizendo que antes chegou a convidar garotas da escola, mas foi rejeitado por elas. Segundo o site, nem os pais nem a escola do adolescente sabiam dos convites feitos por Stone.

O único problema é que a atriz pornô afirmou não ter dinheiro para pagar a passagem de Los Angeles, local onde ela mora, até Oakdale. Em conversas pelo Twitter, Piper diz que “se você me conseguir a passagem, então a resposta é sim”.

Stone está tentando conseguir ajuda financeira para a passagem, mas com a fama que sua história tem ganhado na web ele já cogita que outras celebridades pornográficas se interessem em ser sua acompanhante. No topo da lista dele estão Eva Angelina, Madelyn Marie e Bree Olson.

Fonte: Olhar Digital

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Natal será a primeira sede da Copa a receber o novo presidente da CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, aceitou convite da governadora Rosalba Ciarlini para ir ao Rio Grande do Norte.  “A governadora fez o convite para acompanharmos as obras da Copa e iremos com muito prazer”, anunciou o presidente em entrevista coletiva, nesta terça-feira, em Brasília.

Natal abrirá o cronograma de visitas oficiais que o novo presidente da CBF fará às capitais que serão sede da Copa do Mundo. A data ainda não está marcada, mas deve acontecer nos próximos dias.

Rosalba teve encontro com Marin no gabinete do senador José Agripino. E na rápida conversa falou sobre construção do estádio Arena das Dunas, as obras de mobilidade urbana e da rede de saúde que está montada especialmente para o mundial. “O governo está trabalhando intensamente para fazer de Natal uma das maiores sedes da Copa. Rosalba conta com o apoio de toda a bancada do Estado no Congresso”, assegurou Agripino.

Questionado sobre o apoio dos parlamentares para a Lei Geral da Copa, Marin preferiu não entrar em detalhes, convidando a governadora potiguar a falar aos jornalistas sobre os preparativos de Natal para a Copa.  A votação da Lei Geral da Copa prevista para ontem (20) foi adiada em função da não definição da data de votação do novo Código Florestal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *