Para o deputado José Dias, problemas do Governo Fátima são generalizados

Foto: Eduardo Maia

O deputado José Dias (PSDB) se pronunciou na sessão dessa quinta-feira (16) para fazer críticas ao Governo do RN. Ele se referiu aos problemas da Saúde citados por outros deputados durante a sessão ordinária, mas ressaltou que os problemas na atual gestão são “generalizados”.

“É profundamente preocupante a situação do nosso Estado”, disse José Dias, comparando os problemas do Rio Grande do Norte às dificuldades para o Governo Federal aprovar a Reforma da Previdência. “Quem disser que a aprovação da reforma vai resolver os problemas do Brasil está mentindo”, disse o parlamentar, ressaltando que a reforma não será solução, apesar de sinalizar que o Brasil é um “país responsável”.

O deputado José Dias fez críticas especificamente a um projeto do Governo que modifica o sistema de cobrança de ICMS, que chegou à Comissão de Finanças Fiscalização da Assembleia. “A lei é complexa, eu preciso ouvir um especialista para entender, mas o projeto ia ser aprovado a toque de caixa”, disse José Dias, afirmando que a análise do projeto foi suspensa por um pedido de vista do deputado Getúlio Rêgo. Nas suas críticas como deputado de oposição, Dias concluiu o pronunciamento dizendo que a governadora Fátima Bezerra ‘não tem condições de gerir o Estado’.

ALRN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo disse:

    O deputado ainda está com os bens bloqueados por empregar funcionários fantasmas??

  2. Carlos disse:

    Pegar o microfone pra falar nada com nada kkkkkkk

  3. Melk disse:

    São todos iguais vc é um deles

  4. Anti-Comunista disse:

    GOVERNA PARA UM GRUPINHO, TURMA, MINORIA, QUE GANHA BEM, ALTOS SALÁRIOS.

  5. Anti-Político de Estimação disse:

    "….os problemas na atual gestão são “generalizados”……." . Ficar com críticas "generalizadas" também não ajuda a resolver os problemas.
    Já temos muita gente para apontar os problemas, está faltando quem aponte as soluções.

  6. Anti-Comunista disse:

    É FÁCIL GOVERNAR DANDO AUMENTO DE SALÁRIO PARA OS MAIORES SALÁRIOS.

  7. Manoel disse:

    Caro deputado de memoria curta, o RN está dessa maneira por culta de sua família Alves que sugaram e sugam o nosso estado como também governos apoiados por vossa senhoria que aliás e um parlamentar de atuação fraquíssima e agradeça aos eleitores que caem na sua conversa bonita.

    • Deca disse:

      Amigo, acho que ele não está defendendo governos anteriores, portanto não perdeu a memória. Pelo contrário sua percepção e visão estão no apogeu, porque esse governo gopi é um desastre generalizado, tanto que se fizer pesquisa sobre esse gunvernu, o índice de reprovação será absurdamente alto, tanto que o governo nem se atreve divulgar.

COMENTE AQUI