Patrocínios da Petrobras estão sob revisão, diz Bolsonaro

Twitter/Bolsonaro/Direitos reservados

O presidente Jair Bolsonaro informou, pelo Twitter, que os patrocínios concedidos pela Petrobras estão sendo revistos.

“Para maior transparência e melhor empregabilidade do dinheiro público, informamos que todos os patrocínios da Petrobras estão sob revisão, objetivando enfoque principal dos recursos para a educação infantil e manutenção do empregado à Orquestra Petrobras”, escreveu o presidente.

Bolsonaro permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, mas pode receber alta ainda esta semana. Para esta quarta-feira (13), não estão previstos compromissos oficiais em sua agenda. As visitas continuam restritas.

Segundo último boletim médico, de ontem à noite, o presidente mantém boa evolução clínica, está afebril, sem dor abdominal e com o quadro pulmonar em resolução.

Ele permanece uma dieta leve e com suplemento nutricional. Bolsonaro está internado desde o dia 27 de janeiro, para a retirada a bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Agência Brasil

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Andinho disse:

    Decisão acertada, chega de farra com dinheiro público.
    Empresa públicas ou de capital misto, como petrobras, Banco do Brasil, caixa, entre outras, não deveriam visar lucro, e sim, simplesmente oferecer os serviços pelo menor custo possível.

    • Arthur disse:

      Se não houver lucro, as Empresas Públicas terão que usar nossos impostos para fornecer produtos/serviços para a população.
      Sociedade de Economia Mista sem lucro??? kkkkkk Pode isso, Arnaldo?
      Patrocínios compõem o investimento em cultura, educação, esporte e lazer de todas as grandes organizações, devem ser revisados, mas nunca extintos.

  2. Euzim disse:

    COrretíssimo. A farra tem que acabar. Pra isso ele foi eleito.

  3. Carlos Bastos disse:

    Ele deveria rever os laranjas do partido dele. Será que no RN não teve laranja também.

COMENTE AQUI