Paulo Marinho tenta recuperar celular de Bebianno e diz que renuncia suplência se Flávio Bolsonaro deixar o cargo

Em entrevista à GloboNews, o empresário Paulo Marinho disse que tenta recuperar um celular de Gustavo Bebianno com conversas da época da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, em 2018.

Segundo Marinho, o aparelho está nos Estados Unidos.

“Esse celular tem registros de conversas dele durante um ano e meio de convívio da campanha, entre ele e todas as pessoas que participaram da campanha”, disse.

“Eu não posso te dizer o que tem, até porque eu não tenho conhecimento, mas eu quero resgatar esse telefone, até para saber o que tem ali.”

Paulo Marinho afirmou ainda que não tem interesse em assumir o mandato do senador.

“Eu queria te dizer o seguinte – até apontando, olhando para a câmera para os seus telespectadores: se o senador Flávio Bolsonaro renunciar ao mandato dele de senador hoje, na próxima semana, no dia seguinte, eu renuncio do meu.”

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Alguém já viu filho de malandro renunciar à malandragem? Ainda por cima altamente remunerada? Conte outra, Paulo Marinho.

  2. Zé Ninguém disse:

    Paulo Marinho está adiantando o que sabe para não ser indiciado por saber do fato e não ter denunciado o crime. Ele já deve ter notado que a PF está chegando nele. Moro é estrategista e silencioso. Não grita, não ameaça, não mata e não dispara fake news em massa através de robôs. O ex juiz de Coritiba sabe alinhar com PF, MP e Justiça a produção de provas, indícios e convicções. Moro tirou Lula da disputa presidencial de 2018, e agora está tirando Bolsonaro da disputa presidencial de 2022. É bom já ir se acostumando.

  3. Emerson disse:

    Primeira vez que vejo um cara que não é dá justiça nem tem mandado de busca e apreensão ter todo o direito de recuperar um celular que não é dele, todo mundo quer mandar nesse país e 90% da imprensa da cartaz e aplaude essas palhaçadas, tem que ter muita paciência….

    • Hugo disse:

      Ele não tomou da família não, meu querido.

    • Emerson disse:

      Valeu Hugo, gostei do meu querido rsrsrs, sério é assim que se deve começar uma discussão sensata, retribuindo, meu querido vc concorda mesmo com o que esse cara disse?? Ele nem sabe o que tem no celular do falecido, esse cara só quer tumultuar, deixando claro que se Bolsonaro ou filhos tiverem qualquer crime que foi elucidado pela justiça que paguem, agora o que não se admite é esse disse me disse que terminam não dizendo nada, abraço e até a próxima.

  4. T disse:

    "Falou o empresário que não tem CNPJ"
    Ahahahahahh

  5. Ojuara disse:

    Combinado.

  6. Caio Cesar Moura disse:

    Pois renuncie.

COMENTE AQUI