PC do B mantém pré-candidatura de George Câmara a prefeito e coloca Justina Iva em situação delicada

george camara
Foto: Elpídio Júnior

E o PC do B gostou das pesquisas internas que andou fazendo e das conversas com aliados políticos que andou mantendo e decidiu manter a pré-candidatura do secretário George Câmara (Esporte) a Prefeito de Natal. Com a decisão, o grupo político de George deve romper com o prefeito Carlos Eduardo Alves e entregar cargos em breve.

George, que está licenciado do cargo de vereador foi aliado de Carlos Eduardo nos últimos meses. Como o partido apoiou a candidatura do governador Robinson Faria nas eleições de 2014, ele terminou sendo convocado para a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL).

Resta saber que fim levará a secretária e também vereadora licenciada Justina Iva, que é filiada ao PC do B e, ao mesmo tempo, é considerada uma das pessoas de confiança de Carlos Eduardo. Justina, que goza de férias e vai aproveitar esse tempo para refletir bem, vive uma indefinição quanto ao seu futuro político: se continua no PC do B e entrega a chefia da Secretaria Municipal de Educação (SME) ou se aproveita a janela de transferência sem a perda do mandado e segue para o PDT de Carlos e continuando na Secretaria.

Oficialmente, o PC do B só vai se pronunciar sobre eleições após o carnaval, mas a pré-candidatura de George Câmara é certa. Agora ele entra para o “bolo” que disputa o apoio do governador que já tem o deputado estadual Fernando Mineiro, que é líder do governo na Assembleia Legislativa, e o suplente de deputado estadual Luiz Gomes, que é presidente do PEN e tem trabalhado como aliado de todas as horas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Val Lima disse:

    Rapaz esse mundo politico gira muito rápido….até bem pouco tempo George era quase uma sombra do Carlos Eduardo…inclusive em eleições passadas teve o apoio do Prefeito….agora tudo muda….vá entender um negócio desse!!!!

  2. Brasil, meu país! disse:

    Vai ser de novo contra a abertura de postos de combustíveis em supermercado para proteger o cartel do sindipostos de Natal?
    Meu voto não terá nunca.

  3. Jefferson disse:

    Esse ai foi um dos que junto com Mineiro foi em socorro aos vandalos que rasgaram o boneco do pixuleco ano passado? apoia vandalismo e quer ser prefeito? kkkk
    tomara estar enganado ! kkk

  4. charles disse:

    Eu não sei quem é pior desses candidatos. Até agora só mazelas: Carlos Eduardo, Rogério Marinho, Mineiro e George Câmara. O povo de Natal está perdido. Todos da mesma laia.

COMENTE AQUI