FOTOS: Pela primeira vez, aeroporto de São Gonçalo receberá um AirBus 340-300, que levará natalenses para Paris e Lisboa

A340-300 AIR BUS A340-300 FOTO 01 GOURMET CATERING SERVIÇO services_catering_1Pela primeira vez aterrissará no aeroporto internacional de São Gonçalo uma aeronave Airbus A340-300, equipamento mundialmente reconhecido pelo conforto e sofisticação que proporciona aos passageiros. O A340-300, que pertence à empresa internacional Hy Fly, chega ao solo potiguar no mês de dezembro próximo, quando estará levando grupos de natalenses para o Réveillon em Lisboa e Paris, através da empresa Fretamento Europa, pertencente ao empresário Murilo Felinto.

O A340-300 possui 267 lugares, distribuídos nas classes Executiva e Econômica, além da Primeira Classe. Segundo Murilo Felinto, este Airbus tem um moderno sistema de entretenimento de bordo, para adicionar um conforto extra para a experiência de voo dos passageiros da Fretamento Europa.

A vinda do A340-300 para Natal foi viabilizada graças a uma operação de fretamento (locação) feita por Felinto, como forma de garantir aos seus passageiros uma viagem em um equipamento com serviço cinco estrelas, no trecho Natal/Lisboa.

Um dos homens mais ricos da Rússia, o empresário Alisher Usmanov, dono de uma fortuna avaliada em US$ 20 bilhões, e acionista de diversas empresas de tecnologia como Apple, Facebook e Twitter, possui para uso particular um Airbus A340-300, batizado como “Bourkhan” em homenagem ao seu falecido pai.

Segundo Murilo, a sua ideia é fazer com que os natalenses que vão passar o Réveillon em Lisboa e Paris possam sentir o “glamour” da viagem, desde a ocupação da aeronave, até o destino final. “A nossa empresa Fretamento Europa está empenhada em fazer com que os nossos passageiros possam ter um Réveillon dos sonhos, em Lisboa Paris”, explica Felinto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. David disse:

    Além da HyFly, que venham outros fretamentos para Natal.
    Um canal de oportunidades que é pouco explorado, uma simples isenção de impostos no combustível de aviação, um desconto por parte da Inframerica poderiam alavancar o turismo no estado do RN, trazendo receita pelos tributos ao Governos Municipal e Estadual , e uma cadeia de oportunidades fazendo a ciranda da economia acontecer de verdade no RN.

  2. Mariz disse:

    Acho que parte da notícia está um pouco equivocada, já que precisamente no dia 01/08/2016 a TAP operou com um a340-300 o vôo que liga Lisboa a São Gonçalo. O resto da reportagem está show, sempre bom receber aeronaves grandes em nosso aeroporto, mesmo que seja breve.

  3. Edu disse:

    Propaganda enganosa, mas como marketing a reportagem foi dez. Pois esse avião parou de ser fabricado em 2008 e já pousou em Sgonçalo. Inventem outra agora…

  4. Falando Sério disse:

    Essa é a parte principal que a turma socialista/comunista do PT vai sentir muuuuiiiittttaaaa falta com a perda do poder. Não tem nada de povo, trabalhador, carentes e necessitados, eles estão doentes pela perda de apenas e unicamente duas coisas: A mordonia/luxo e o fim do foro privilegiado. O resto é detalhe eleitoreiro.

  5. Oliveira Neto disse:

    A informação é inverídica. A TAP já operou o A340-300 em SGA, inclusive este ano.

  6. Pedro Botelho disse:

    O último A340-300 foi produzido em 2008, fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Airbus_A340

  7. Márcio disse:

    Só fazendo um correção, o Nome da aeronave se chama AIRBUS, NAO AIR BUS…

  8. MARACUJINA disse:

    QUEM CONHECE SABE QUE TEM TUDO PARA SER FURADA . COMO EXISTEM SURPRESAS E MUDANÇAS VAMOS ESPERAR .

  9. romeiro disse:

    So tem cu doce nesse voo!

  10. Comedor de Mortadela disse:

    Essa ai e a ala dos Ricos

COMENTE AQUI