Pelo menos seis assassinatos são registrados em Natal e região metropolitana

Por interino

A Polícia Militar e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registraram pelo menos seis homicídios em Natal e região metropolitana no último fim de semana. As motivações e responsabilidades dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil.

Na capital potiguar, um dos crimes foi cometido no sábado (30 de novembro), e teve como vítima de arma de fogo, Erivan Félix de Lima, de 40 anos, morto no cruzamento das ruas Severino Bezerra com Torre do Mar, no bairro Potengi, na zona Norte. No bairro das Rocas, na zona Oeste, Wagner Vicente, de 34 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Almino Afonso, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Já no domingo (1), no bairro Igapó, o corpo de um homem foi encontrado na rua São Tiago, com marcas de pancadas com objeto desconhecido, na cabeça, próximo à linha férrea, no fim da noite.

Na Grande Natal, dois crimes foram registrados em Macaíba e tiveram como vítimas Ramon Yuri Braz de Moura, de 23 anos, assassinado na rua Traíras, e Thertuliano Ferreira Soares , de 16 anos, encontrado morto no leito do rio Jundiaí,. Por fim, em Parnamirim, João Carlos de Bastos foi morto no bairro Liberdade.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. marcia disse:

    Respeito o blog mas esse tipo de notícia parece ão adiantar muito. A população continua calada., o povo se encontra solto e inseguro e tudo "parece normal".
    Quem no RN está preocupado com essa situação?
    Isso se repete a cada novo final de semana e ninguém faz nada, nem existe político preocupado com isso. Já houve alguma providência, falo providência, não discurso fácil, tomada nesse sentido?
    O povo que se vire!!!!
    LEMBREM-SE DISSO NA HORA DE VOTAR!!!!

COMENTE AQUI