Reprodução/TV Cabugi/Globo
Em um dos jogos mais fracos entre ABC e América-RN, em finais de estadual nos últimos anos, os rivais empataram sem gols na 1ª partida realizada noite dessa quarta-feira(17), no estádio Frasqueirão.
No lado alvinegro, em meio ao futebol pouco inspirado, o que se fala desde o término da partida é do pênalti sobre o centroavante Rodrigo Rodrigues, cometido pelo zagueiro Alisson Brand, não marcado pelo árbitro Fifa Luis Flávio de Oliveira, na primeira etapa. Na ocasião, a carga excessiva impediu que o atacante do ABC pudesse chegar na bola em condições legais de arremate.
No lado alvirrubro, a contestação do lance e concordância com a interpretação de lance apenas de contato, até então visualizado pelo árbitro Fifa.
A decisão agora se transfere para a próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, às 21h30. Quem vencer, será o campeão potiguar de 2019. Em caso empate, disputa por pênaltis.
A famosa cama de gato… tenham dignidade pelo amor de Deus… Nem o atacante reclamou e vocês nesse mimi…
Isso justifica as palavras do técnico do ABC elogiando a arbitragem. ABC FC prejudicado.
Eu não sabia que a famosa cama de gato era pênalti, estou sabendo agora, pelo que eu sei, o jogador do avc foi quem fez a falta, era para ter levado cartão amarelo!!!!!
Arbitro FIFA e outro nivel, arbitro local com certeza seria penalti, em FNF ???
Sou americano, mas dizer q isso não é pênalti é sacanagem. A preocupação agora cai pra cima do próximo arbitro "querer" compensar gracas a forças ocultas de ponta negra.
Parabéns pela lucidez nos comentarios.
foi uma "cama de gato", inclusive o jogador do abc deveria ter levado um cartão amarelo por simulacão.
Não foi pênalti! Segue o jogo!