Pênalti não marcado em favor do ABC em 1º jogo da final contra o América repercute

Reprodução/TV Cabugi/Globo

Em um dos jogos mais fracos entre ABC e América-RN, em finais de estadual nos últimos anos, os rivais empataram sem gols na 1ª partida realizada noite dessa quarta-feira(17), no estádio Frasqueirão.

No lado alvinegro, em meio ao futebol pouco inspirado, o que se fala desde o término da partida é do pênalti sobre o centroavante Rodrigo Rodrigues, cometido pelo zagueiro Alisson Brand, não marcado pelo árbitro Fifa Luis Flávio de Oliveira, na primeira etapa. Na ocasião, a carga excessiva impediu que o atacante do ABC pudesse chegar na bola em condições legais de arremate.

No lado alvirrubro, a contestação do lance e concordância com a interpretação de lance apenas de contato, até então visualizado pelo árbitro Fifa.

A decisão agora se transfere para a próxima quarta-feira, na Arena das Dunas, às 21h30. Quem vencer, será o campeão potiguar de 2019. Em caso empate, disputa por pênaltis.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. julio disse:

    A famosa cama de gato… tenham dignidade pelo amor de Deus… Nem o atacante reclamou e vocês nesse mimi…

  2. FRASQUEIRINO TRI CAMPEAO disse:

    Isso justifica as palavras do técnico do ABC elogiando a arbitragem. ABC FC prejudicado.

  3. José Corcino disse:

    Eu não sabia que a famosa cama de gato era pênalti, estou sabendo agora, pelo que eu sei, o jogador do avc foi quem fez a falta, era para ter levado cartão amarelo!!!!!

  4. CHICO disse:

    Arbitro FIFA e outro nivel, arbitro local com certeza seria penalti, em FNF ???

  5. Juninho Play disse:

    Sou americano, mas dizer q isso não é pênalti é sacanagem. A preocupação agora cai pra cima do próximo arbitro "querer" compensar gracas a forças ocultas de ponta negra.

  6. paulo disse:

    foi uma "cama de gato", inclusive o jogador do abc deveria ter levado um cartão amarelo por simulacão.

  7. Amigo do amigo do BG disse:

    Não foi pênalti! Segue o jogo!

COMENTE AQUI