PESQUISA BG/SETA/NATAL/PREFEITO: Álvaro tem 39,6%; Kelps, 6,7%; e Hermano, 4,4% na estimulada

O Blog do BG divulga hoje a segunda rodada de pesquisas eleitorais de Natal realizadas com exclusividade pelo instituto Seta. A pesquisa foi feita com 1000 entrevistados o que permite uma das menores margens de erro de todas as pesquisas já realizadas na capital. E o primeiro ponto levantado foi a pesquisa de intenção de voto para prefeito. No cenário estimulado, que é aquele em que o eleitor tem acesso ao nome dos candidatos em um disco, para garantir a igualdade, o prefeito Álvaro Dias lidera com 39,6%.

Em segundo aparece o deputado Kelps Lima com 6,7% das intenções de voto. Ele é seguido pelo também deputado Hermano Morais com 4,4%. Os demais nomes não superaram a margem de erro de 2,5%. Nessa avaliação, o total de indecisos foi de 17,8%. Brancos e nulos somaram 24,3%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores de Natal entre os dias 17 e 18 de setembro, um dos maiores números de entrevistados de todas as pesquisas já realizadas na capital potiguar, que permite uma margem de erro de apenas 2,5% para mais ou para menos, também uma das menores margens de erro de todas as pesquisas realizadas na cidade. Os resultados foram calculados com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que se a margem de erro for considerada, a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real da capital potiguar. A pesquisa do instituto Seta, divulgada com exclusividade pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09489/2020.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Suellen Moreira disse:

    Coronel Azevedo Vai Mudar a história de Natal RN !
    Chega de gastos absurdos com obras inacabas turismo abandonado !

  2. Galego disse:

    Os governantes cariocas estão todos na cadeia, um carioca pretende ser prefeito de Natal. Fiquem de olho…

  3. Liminha disse:

    Indecisos, pode decidir a eleição.
    Quando começar o debate na tv , programa eleitoral e redes sociais, quem não for ficha limpa, e tiver podres, corrupção, vai se expor exponencialmente e despenca nas pesquisas. Ai o jogo vira.

    A tendência e Álvaro descer, descer, descer e dará espaços aos demais.
    Mais uma limpeza da velha política será extirpada.

  4. Valmor disse:

    Álvaro fazendo um excelente trabalho em Natal. Um ótimo trabalho no combate ao COVID !!! Recuperação das Praças !!!! Cidade Limpa e fazendo obras de Esgotamento Sanitário, assim como o novo projeto para PONTA NEGRA !!!

  5. Cássio Morais disse:

    FORA PT e PSDB. Sou RAIZ, com Coronel AZEVEDO PREFEITO.

  6. Pedro Abech. disse:

    Sou morador da Cidade Alta, e no Bar do Naldo só dá Hugo Manso e Luciano pra vereador.

  7. João Carlos disse:

    Álvaro Dias reeleito.

  8. Juliano bugueiro disse:

    Álvaro tá eleito,trabalhou muito.

    • Bader disse:

      Quem era ele antes da pandemia? O que ele fez? Só fez por causa das verbas federais extras enviadas durante a pandemia. Povo besta e idiotizado pelas as oligarquias do RN. Acorda povo besta, ainda dá tempo mudar!!!

  9. Luiz Felipe disse:

    Meu voto é em Coronel Azevedo, já demostrou que tem capacidade de gerir nossa cidade.

    Natal clama por segurança!

    • Luís F. Lisboa disse:

      Quem cuida da segurança é o governo do Estado. Continue estudando.

  10. Richard disse:

    Basta de ALVES (ou candidato apoiado por eles), basta de PT. Vamos mudar Natal!!

COMENTE AQUI