Pinta Natalense rasga o verbo e abre o coração

Após um rolé muito doido, esse blogueiro conseguiu encontrar o Pinta Natalense novamente. Nos encontramos na casa dele nos Guarapes e saímos em pleno sábado de Carnaval em direção a rodoviária, na cidade da esperança, para ele pegar o transporte para Macau, onde iria curtir o carnaval. Como toda estrela a entrevista dele foi dividida em duas partes. A segunda foi feita na quarta-feira de cinzas na Praia do Meio.

Em uma hora de conversa, o Pinta me surpreendeu mais do que na primeira entrevista, se mostrou atualizado e politizado, por dentro dos problemas sociais e mais presepeiro ainda do que no nosso primeiro encontro. Segue a entrevista do Pinta Natalense:

BG: Pinta, você já deu uma entrevista para o Blog do BG em junho do ano passado. De lá pra cá, o que mudou na sua vida?

R: boyzão, eu continuo liso e feio igual a lá na época da entrevista! si eu tivessi di dinheiro o ki eu tenho di seguidô hj eu tava mais rico ki você! estaria mais gato tbm e as boyzinha iam ficá mais alucinada pelos meus bigodi ki já são! a  única coisa ki mudou mermo foi ki eu terminei os estudos, fiz o vestibulá pra CeT e passei, mas mim lasquei depois!

BG: Quando deu a entrevista, você tinha cerca de 13 mil seguidores. Hoje, você tem mais de 43 mil. Você virou uma celebridade?

R: omi, num sô celebridadi não! eu sô normal, sendo ki eu sô um poko conhecido pela galera do tuiti, fora isso sigo meu dia dia na humildadi igual a todo mundo, vivendo como todos! 

BG: Sobre cultura, você continua sendo fã da Banda Grafith e da escritora Clarice Lispector?

R: Grafithão é razão do meu viver, tá no meu espírito, tá na alma di todo pinta, tá no povão ki curti o ki é daqui e música roçoio! Podi vê, si o Grafithão tocá, ninguém fica parado! E boy Clarice Lispector eu leio todo dia o tuití dela, é irado pq ela escreve frases até ki num é dela! O kara tem ki lê pra mandá os poema pras boyzinha ficá doida pelo cara né!

BG: Como andam os estudos? Voltou a estudar? Já concluiu?

R: como eu dissi pra esse omi no início da trocação di idéia e tal, eu terminei os estudo do ensino médio, fiz vestibulá e passei! axo ki foi por causa da cota mermo, pq eu num estudei nada ki preste! agora o que mim lascou foi que eu perdi a danada da matrícula e da rematrícula aí eu vo tê ki tentá fazer vestibulá di novo, pq vacilei, né!

BG: Quando ao emprego, continua fazendo bico? Está trabalhando com algo?

R: eu continuo fazendo uns bico aqui e alí, mas trampo mermo eu num trampo não! di vez em quando eu dô uma ajuda na Lan House di Xica Ratoeira lá nas quebrada pra galera di inclusão digital. Aí eu mostro logo o tuití e facebook pra galera e ensino a compartilha as viaje lá!  

BG: Sobre a vida amorosa, como anda o Pinta? Solteiro? Noivo? Casado?

R: tô solteiro, sim! tenho minhas boy, mas é tudo nas intoca tá ligado? ninhuma podi saber ki eu pego a outra! só nos xaveco eu vô levando a vida e aproveitando o momento. eu só vô namorá si a boyzinha mim quisé banguelo e liso como sou, e não pelos seguidor ki eu tenho!

BG: É verdade que você vinha na Hillux do finado Gadelha Júnior?

R: O playboy Gadelha vacilô… eu ia pegá uma carona com o bixo sendo ki eu nem fui pra pegá uma boyzinha! E o pió ki ela era tão feia ki qdo Gadelha foi embora disse: “Majó Pinta, se rocê ficá com essa majorina é a morte”… taí, o bixo morreu e eu fiquei, vivinho! Essi negócio di bebê e dirigí num rola não! 

BG: E o carnaval? Passou onde?

R: Fui pra Macau, pro mela mela curtir o Grafithão… e fui no bloco dos Cão da redinha tbm! foi irado, tô di ressaca até hoji, omi!

BG: Sobre política, o que você está achando da administração municipal? E dos políticos de uma forma geral?

R: Akela Micarla é mais despreparada ki virgem no meio di suruba, deixe keto ki só di pensá dá vontadi di vomitá! Si ela si releger, boto fé ki nem ela vota nela! Agora eu kero vê esse roçoio da ficha limpa aí, pq os político a maioria é sujo… e os ki num são sujo si suja logo qdo aperta a mão di otro tá ligado? Esses bixo xega aqui na comunidade prometendo o ki num pode mermão! Eu fico puto, por isso num curto esses cara! Agora mermão, eu tô puto com a prefeita doido! Sério mermo! Si ela si reeleger e a pessoa votá nela das duas uma: ou vendeu o voto ou é de outro planeta! 

BG: Você acredita que as obras de mobilidade serão concluídas antes da Copa do Mundo de 2014?

R: Tu é doido é? As obra tão mais pra imobilidade! Veja as ruas… tá engarrafado até pra andá a pé mermão! A genti tá mais imobilizado ki doido em hospício depois di ataque di doidera.

BG: O BG quer levar você como convidado para assistir ao primeiro jogo da Copa do Mundo na Arena das Dunas, você topa?

R: Omi, deixi di guerra! Já tô imaginando aki eu vendo Angola x Cazaquistão lá no Arena das Dunas… 

BG: Que time você torce, ein, Pinta?

R: O time ki os cara do Grafith torcê eu torço, pq ali conhece!

FIM

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Micarla Iris disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    esse pinta é uma onda mermo vum boy!
     
    "
    Xsia
    Pinta, aproveite enquanto o povo acha engraçado. Depois vai virar um Panico da vida, que ninguem acha graça. Abs."

    que nada Xsia, acho que vs é doido[a] pra ser pinta e num podeee!
    o pinta né celebridade não pra acabar a graça como você diz, pinta que é pinta é pra vida todaaa (H)
    ta ligado não é?
    ;*

  2. Xsia disse:

    Pinta, aproveite enquanto o povo acha engraçado. Depois vai virar um Panico da vida, que ninguem acha graça. Abs.

  3. AAAA bixinhoooo Locoo

  4. Jorge disse:

    kkkkkkkkk, figuraça.. falou tudo qnd se referiu a política!

  5. Ivanalinhares disse:

    O pinta arrasa!!

  6. FelipeMoura01 disse:

    Torce pro Sene Sene Sene Senegaal !

  7. Renata karina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amo o pinta !

  8. Adrianabritoribeiro disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei

COMENTE AQUI