Pitangui, Muriú, Graçandu e Jacumã: DER interdita nesta manhã e parte de tarde desta sexta rodovia que dá acesso ao litoral norte potiguar

Foto: Quézia Oliveira/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destaca que o acesso para as praias de Pitangui, Muriú, Graçandu e Jacumã, no litoral norte da região metropolitana de Natal, foi interditado nesta sexta-feira (10) pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN).

Segundo a reportagem, a RN-305, conhecida como estrada de Pitangui, passa por um novo serviço de remoção da areia acumulada na rodovia. A interrupção no trânsito começou às 8h e vai durar até às 16h desta sexta.

O DER ainda informa que os motoristas que quiserem chegar à região terão de seguir por uma via alternativa a partir da estrada de Contendas até Barra do Rio ou usar o caminho da estrada de Muriú, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Alves disse:

    Tenho casa aproximadamente 32 anos, e é sempre o mesmo desrespeito. Defino como incompetência ou má vontade de fazer. Pois tanto tempo tiveram para realizarem este serviço. Inclusive com prevenção. Agora, no período de alta estação, é para aparecer, pra dizer que estão trabalhando. A população de moradores, turistas e veranistas, que pagam os impostos ainda tem que suportar uma falta de gestão tamanha. Tanto do governo do estado como da prefeitura de extremoz. Vergonha isso. Digo mais. Se fosse nas praias da zona sul, com certeza já havia sido resolvido o problema.
    Penso assim.
    Pedro Alves.

  2. Pedro Melo disse:

    Hoje pala manhã estava tudo interditado, devido a chuva a areia desceu.
    Só Djesus na causa.

  3. Jose de Arimatea Lopes Fernandes disse:

    Mais uma vez á caça correndo atrás do cscador. Em pleno período de veraneio um serviço desse para impedir o acesso as praias fo literal Norte.

  4. Manoel disse:

    Show ! A hora certa de fazer manutenção na via eh exatamente no primeiro fim de semana do ano em plena alta estação! Parabéns aos responsáveis por tamanha competência!!!

COMENTE AQUI