PM prende universitários acusados de tráfico e apreende drogas em Ponta Negra

Uma ação do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), na manhã deste sábado (4), resultou na apreensão de uma grande quantidade de ecstasy, droga sintética de alto valor comercial. Além disso, foi apreendida maconha, dinheiro e quatro pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas se sabe que dentre os presos estão dois universitários. Um estudante de Direito e outro de Educação Física. Durante as oitivas, os agentes da Civil descobriram que existia 30 kgs de maconha de propriedade dos acusados.

A operação foi realizada no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. Os policiais militares receberam denúncia anônima de que uma residência estava sendo usada como esconderijo de veículos roubados. Quando a polícia chegou ao local, as pessoas que estavam na casa negaram a acusação.

Mesmo assim, eles permitiram que fosse feita uma revista e, com isso, os policiais do BPChoque acabaram encontrando a droga. No total, foram apreendidos 134 comprimidos de ecstasy, além de aproximadamente 3 kg de maconha. A polícia encontrou ainda duas balanças de precisão, mais R$ 870 em espécie.

 

Diante do flagrante, as pessoas que estavam na residência receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão, assim como o material apreendido.

 

Com informações do Portal BO