PM registra dois assassinatos em Natal e outro em São Gonçalo do Amarante

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (20) em Natal, e mais um na região metropolitana, em São Gonçalo do Amarante. Nos três casos, nenhum suspeito foi preso, e foram cometidos com armas de fogo.

O primeiro crime aconteceu na zona sul da capital, em Nova Descoberta, e teve como vítima Marcley Pablo da Silva Nascimento, de 23 anos. Informações dão conta que ele passava pelo cruzamento entre as ruas Distrito Federal e Lauro Medeiros quando foi surpreendido com vários tiros. De acordo com a polícia informou, o jovem havia sido preso duas vezes em crimes não revelados. O segundo registro, em São Gonçalo do Amarante, teve como vítima o vigilante Leandro Dantas Alves, de 31 anos. Ele estava em uma motocicleta no loteamento Samburá quando foi atingido por disparos. A única informação que se tem é que o homem vinha sendo perseguido, mas o motivo não foi explicado de momento.

A terceira morte violenta teve como vítima Luiz Ferreira de Lima Neto, de 18 anos, numa calçada no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, a mãe do jovem disse que ele havia sido roubado há oito dias, e procurava pelo seu bem no conjunto. Por outro lado, a polícia tomou conhecimento que ele já havia sido preso por receptação de veículo roubado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.