Polícia Civil do RN abre inscrições para estágio remunerado com salário mínimo nas áreas de Administração, Arquitetura, Direito, Estatística e Jornalismo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Setor de Estágios, divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na Instituição. Para o curso de Direito, as vagas são para Natal e Grande Natal. Já para os cursos de: Arquitetura, Administração, Estatística e Jornalismo, as vagas são somente para a Capital Potiguar.

Os interessados devem ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso e, no máximo, estar matriculado no 8º período, no primeiro semestre de 2021 e realizar cadastramento no site da Escola de Governo do RN, www.escoladegoverno.rn.gov.br. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar até a próxima sexta-feira (22), em uma pré-seleção, enviando o currículo (com foto) e histórico acadêmico para o endereço de e-mail: [email protected], colocando no assunto o nome do curso.

Os pré-selecionados serão convocados para uma segunda fase da seleção, em data que, posteriormente, será informada. O valor da bolsa é de um salário mínimo (R$ 1.100,00) e auxílio-transporte (R$51,70), para estágio de 6h diárias, no total de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 98135 – 5865 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Leni disse:

    Quem faz direito, não advoga somente. Para ser delegado, por exemplo, precisa ter o curso de Direito 😁

  2. Lucas disse:

    Pense em um estágio sem futuro. Imagina o network o estagiário vai estabelecer. Tem que pegar para estágio aquele pessoal que quer ser segurança ou que está fazendo algum curso de detetive e gosta de sentar a mão em bandido. Esses sim, seriam os estagiários ideais.

  3. Mário disse:

    Só pode ser piada. Será que um estudante de direito querer ir estagiar em uma delegacia de polícia. "Vamos fazer uma campana ali estagiário", vamos pegar uns traficantes lá no Passo da Pátria e de depois uma batida em Mãe Luíza" kkkkkkkkk. E ainda mais ganhando um salário. ERA SÓ O QUE FALTAVA. Estágio de Direito o estudante faz no Fórum, em escritório de advocacia.

COMENTE AQUI