Policia coloca na cadeia ladrões de ovelha

Um fato curioso movimentou as páginas policiais hoje pela manhã. A Polícia Militar da cidade de Patu prendeu, ontem à tarde, dois homens acusados de roubar uma ovelha. A dupla, Manoel Barnabé da Silva e Francisco Eliel de Araújo, oriunda da cidade de Caicó, também é suspeita de diversos outros furtos na região do Seridó potiguar.
O Grupo Tático de Operações (GTO), lotado em Patu, realizou diligências e prendeu os dois em flagrante. Os bandidos tinham com destino a cidade paraibana de Catolé do Rocha.
Dentro do veículo, Fiat Uno de cor vermelha, além da ovelha, os policiais encontraram uma guitarra, um teclado, dois botijões de gás, três aparelhos de som, uma caixa de ferramentas com várias chaves e outros objetos. Objetos frutos de outras ações criminosas.
A dupla foi conduzida para a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, onde foi autuada em flagrante delito pela prática de furto e corrupção de menor. Dentro do veículo, aliás, um jovem de 15 anos, que se apresentou como filho adotivo de dos acusados, presenciou a ação criminosa.