Foto: Sinpol-RN
Os policiais civis e Servidores da Segurança se reuniram em Assembleia Geral, na última sexta-feira, 31, na sede do SINPOL-RN, e deliberaram por uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro, em protesto contra a reforma a Previdência.
A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.
Dentro desse movimento nacional, haverá uma paralisação de policiais civis em todo o Brasil neste dia 4 de fevereiro. Aliado a isso, servidores do Rio Grande do Norte também fazem uma paralisação nos dias 3 e 4 por causa da reforma da Previdência estadual.
A diretoria colocou em deliberação e a categoria decidiu participar da paralisação da terça-feira, 4, somando-se tanto ao movimento nacional quanto à luta estadual. Neste dia, os policiais civis e servidores da Segurança devem se concentrar na sede do SINPOL-RN, a partir das 8h.
Salários ridículos, principalmente para quem trabalha duro; o agente. Diferença salarial brutal de mais de 10 vezes entre o agente e o Delegado.
É assim mesmo que os militares são vistos por muitos. E nunca são lembrados nas madrugadas quando estão trocando tiros, quando apaziguam brigas de galos, salva a esposa de um Feminicidio e por aí vai. Mas pra serem sub jugados e menosprezados são sempre lembrados. É simples. Deem a CLT aos militares e seus direitos. Principalmente o de greve.
Eita Silva; Lauro e Jailson, vcs deviam arranjar uma lavagem de roupa ou quem sabe fossa para esvaziar. É muita falta de inteligência e abundância daquilo que camarão tem na cabeça.
BH.
Eita bokus gorpi tu agora és vidraça.
Vão trabalhar………
Esse povo da Civil e PM vai estourar a previdência do RN. 45/50 anos já estão em casa e o governo(leia-se os trouxas contribuintes) com a trolha para pagar mensalmente por 30/40 anos ainda.
Onde esse Estado vai parar só Deus sabe.
E a mamata dos militares só aumenta
Vai ficar na frente de bandido sem poder atirar, porque se atirar é preso e perde a farda. Enquanto os bandidos cheio de leis para protegemos. Desse jeito, Todo o dinheiro no mundo eu não queria.