Policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed fazem ato em frente à Governadoria

Na manhã desta sexta-feira (14), policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed farão um ato público em frente à Governadoria, no Centro Administrativo. As três categorias, que são representadas pelo SINPOL-RN, resolveram fazer o ato como forma de protesto contra os atrasos de salários.

A concentração iniciou a partir das 8h. Os policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed irão tomar café da manhã em frente à Governadoria. Em seguida, ainda durante a manhã desta sexta-feira, eles vão realizar uma assembleia geral no local, na qual será deliberado sobre outro ato a ser realizado ainda hoje.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. sandro marcelo disse:

    Ate o Rio de janeiro ja pagou ontem. A folha de setembro acorda governador Rn o prefeito conclui o seu pagamento da folha dia 16 e voce Robinson

  2. moreira disse:

    Faltou delegados de policia e procuradores do estado q tambem sao do executivo e ainda nao receberam o mes de setembro.

  3. Marcos disse:

    Acorda MP

  4. João Maria da Silva disse:

    Interessante que tem um ato da mesma magnitude marcada para o dia 21. Mas como esses servidores querem ser diferentes preferem fazer esse movimento antes do que realizar no dia 21 o de mostrmostraria muito mais força. Fazer o quê!

  5. sandro marcelo disse:

    So não vai sindifern porque o governador esta promovendo todos os auditores eles estão com medo de perde a periculosidade que era para quem trabalha em posto fiscal e não. Para que ta trabalhando em serviço burocrático

COMENTE AQUI