FOTO: Polícias Civil e Militar prendem integrantes de facção criminosa em uma mansão na praia de Búzios

Foto: Divulgação/Policia Civil/RN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e policiais do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), conseguiram prender seis homens que participavam de uma festa organizada por uma facção criminosa, na tarde desse domingo (28), em uma mansão na praia de Búzios, na cidade de Nísia Floresta.

Os policiais civis da Deicor receberam informações anônimas sobre a realização da festa e solicitaram apoio do Bope e do CEIOPAER, para realizarem a abordagem na residência indicada. Durante a ação, 26 pessoas que estavam na festa foram conduzidas à DEICOR. Na residência, os policiais apreenderam sete veículos, R$ 5.000,00 (cinco mil reais), dois revólveres, calibres 38, várias munições calibre 9 milímetros e calibre 38, além de relógios, celulares e muitos documentos. No momento da abordagem, três suspeitos tentaram fugir, não atendendo à ordem de parada e um deles foi alvejado na perna e socorrido ao hospital.

Foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito: Maxson Rodrigues de Oliveira, vulgo “Tatuado”, 37 anos; Jaime Lopes Amaro, vulgo “Teteu”, 23 anos; Jesiel Vital Ivo, vulgo “Jesiel”, 31 anos; Rafael Lima Sales, vulgo “Rafael”, 19 anos; Marcos Renê Bezerra da Silva, vulgo “Renê”, 28 anos; Alan Moura da Silva, vulgo “Alan”, 23 anos. Entre os seis homens presos, dois deles eram foragidos da Justiça: Maxson Rodrigues e Jesiel Vital Ivo.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS