Fotos cedidas e reprodução Google
Unidade básica de saúde de boa estrutura na capital potiguar tem pecado no quesito organização nos últimos tempos. Populares têm agendado consultas na especialidade pediatria, e encontram dificuldades para o atendimento.
Reclamações vão desde o número reduzido de fichas ao dia – menos de 10, ao caso de consultas agendadas “remarcadas” sem aviso prévio.
Ao Blog, um pai que preferiu não se identificar desabafou: “Pegamos uma fila grande para agendar uma consulta com a pediatria, e logo cedo, comparecemos na data marcada. Viagem perdida. Fomos informados que o que havia sido marcado para o período da manhã seria agora pela tarde. Disseram que ligaram para comunicar, mas não recebemos qualquer tipo ligação. É um desrespeito. A solução foi remarcar”, disse.
Casos semelhantes ao do pai também foram relatados ao Blog.
Aonde tem indicação " comando" de veriador (a) em troca de apoio na CMN ai é desse jeito que a banda toca , tem que colocar proficionais comprtente!!!!
Estive hoje por volta das 13:00 hs nas unidades de Pirangi e Jiqui para verificar os horários de vacinas e fui informado que somente pela manhã, pois a tarde não tem profissionais para aplicar. Uma vergonha, com a palavra a Secretária Municipal de Saúde.
O SUS é uma ilusão.
Boa sorte ao tentar tratar-se de uma doença crônica de alto custo no plano de saúde. Funcionará muito bem, com certeza.
Povo burro…não sabe votar tem que levar FUMO ….em 2020 tem eleições, sabe oque irá acontecer??? Irão eleger os mesmo …??????Levem FERRO só presta assim
Estive recentemente nessa unidade de saúde e não pude ser vacinado pois não tinha quem aplicasse…