Por meio da Sedec, Governo homenageia 15 personalidades com Medalha do Mérito Potiguar do Desenvolvimento Econômico

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), irá homenagear 15 personalidades que se destacaram durante o ano de 2020, contribuindo para o crescimento e gerando emprego e renda no RN. A solenidade acontecerá na próxima sexta (4) e contará com a participação da governadora Professora Fátima Bezerra, que irá entregar a Medalha do Mérito Potiguar aos empresários e membros da sociedade civil organizada homenageados.

Para o secretário de desenvolvimento econômico Jaime Calado, o evento simboliza a proximidade do Governo do Estado com o setor produtivo, que reconhece na gestão da Professora Fátima Bezerra a marca do diálogo. “Tivemos um ano difícil, com muitos desafios a serem superados, e se estamos conseguindo sair desse momento ainda mais fortalecidos é pelo empenho da governadora e, sem dúvida, pela dedicação da classe empresarial e o trabalho do nosso povo, e isso não pode passar em branco”, comentou o titular.

A homenagem será realizada a partir das 16h no Auditório Albano Franco, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), com transmissão ao vivo pelo Youtube. Antes disso, às 15h, as seis Câmaras Setoriais do RN se reúnem no mesmo local para um balanço das atividades do ano. Serão respeitadas todas as medidas de segurança sanitária, com o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os participantes.

Confira a lista completa dos homenageados:

Ângela Maria Paiva Cruz – Coord. do Parque Industrial Augusto Severo (PAX)

Antônio Leite Jales – Sterbom

Carlos Eduardo Xavier – Secretário de Estado de Tributação

Clara Bezerra Medeiros – Restaurante Camarões

Dirceu Simabucuru – Inter TV Cabugi

Flávio Gurgel Rocha – Guararapes

Francisca Eliane de Lima (Neneide) – Rede de Comercialização Solidária Xique-Xique

Francisco Ferreira Souto Filho – Industrial salineiro

José Ferreira de Melo Neto – Sebrae

José Walter de Carvalho – Indústria da Construção Civil

Júnior Maia Rebouças – Supermercadista / Mercantil Rebouças

Luzia Diva Cunha Dutra – Fecomércio

Marcelo Henrique Ribeiro Alecrim – Ale Combustíveis

Manoel Etelvino de Medeiros – Supermercado Nordestão

Thiago Dantas e Silva – Superintendente do BNB/RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. homosapien disse:

    FALTOU BOLSONARO, PAULO GUEDES E ROGERIO MARINHO E NEM PRECISA DIZER PORQUE!

  2. Calígula disse:

    Essas premiações da Governadora Fátima Bokus PT , nada mas é, que uma demonstração demagógica de agraciar empresários e personalidades, depois da onda de decretos determinando fechamento e restrições aos comércio e indústria. A inter TV cabugi pela sua parcialidade nas notícias do RN.
    Antes que eu esqueça: Cadê os 5milhões de reais dos respiradores?

    • Kelly disse:

      Realmente só ela que faz essas premiações. Calígula, menina louca, faça sua parte e denuncie esses cinco milhões!

  3. J & J disse:

    Eu adoro essas premiações aqui do RN, as autoridades resolvem dar comendas, troféus, medalhas e prestar homenagens aos amigos mais chegados e querem passar a ideia que seja algo muito importante ganha-los , e assim é feito, mas os que eu mais gosto mesmo são as premiações feitas pelos ditos colunistas sociais. me acabo de rir, tem tb os parlamentares do ano ….. e assim vamos vivendo…hahahaha

COMENTE AQUI