Potiguar vence América nos pênaltis e conquista o Estadual 2013

Em uma decisão eletrizante, o Potiguar de Mossoró venceu o América por 5 a 4 nos pênaltis, na noite deste domingo, e conquistou o título do Campeonato Potiguar 2013. No tempo normal, as equipes empataram em 1 a 1.

O América saiu na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com um gol de Índio Oliveira. Mas, na segunda etapa, aos 30 minutos, o Potiguar chegou ao empate através de Chiquinho. O lateral cobrou falta de longa distância e o goleiro Dida falhou feio.

Foi o segundo título estadual do Potiguar, que havia sido campeão em 2004 contra o próprio América.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Salvio Delmas disse:

    Estranho… até agora ninguém disse que a governadora é a culpada pela derrota do América.

  2. Sebastião Lopes de medeiros Jr. disse:

    Só pra lembrar aos americanos que basta uma time avançar 2 ou 3 fazes na Copa do Brasil que ja compensa os 500 mil perdidos…

  3. Sebastião Lopes de Medeiros Jr. disse:

    Bruno, gostaria de saber mais sobre as agressões que ocorreram ao técnico do Potiguar-MO que ocoreram no término da decisão, não escutei o jogo e fiquei sabendo por alto, olhei nos blogs dos principais radialistas do nosso querido futebol potiguar e ninguém fala nada a respeito.

  4. vinícius disse:

    antes que os abcístas venham ruas lembrem que nem na final estão e que perderam 500 mil da copa do nosdeste 2014. hauhauahua. Agora pros américanos: fiquei sabendo que o américa vai acabar em ceará-mirim, pois renatinho potiguar é da cidade e já tem um local para chamar os jogadores para beber na cidade. Parabéns Padang, não tenho provas, por isso que não acuso, cabe a diretoria investigar…

  5. Edu disse:

    kkkkkkkkkkkkk, parabéns Alex Ban bang pelo seu gritinho no início do jogo de É BI CAMPEÃO kkkkkkkkkkkkkkkkk, abriram as pernas no segundo turno e se deram mal kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Adalberto disse:

    Fica Bebeto, fica… 6 x 2 , 5 x 4. Ei, com essa perda do campeonato o América vai construir o seu estádio na Av. 6 com a 2. kkkkkkkkkkkkkkkk

COMENTE AQUI