Pré-candidato em Ceará-Mirim não consegue liberação, culpa Benes Leocádio e diz que “a política é suja e rasteira”

“Olá amigos, estamos aqui na sede do PRB, também escritório do deputado Benes Leocádio, presidente estadual do partido. E há quase 3 horas e meia estamos aguardando uma resposta, do partido, e espero que tenhamos uma notícia boa, um resultado positivo”. Essa foi a fala nessa segunda-feira (21) do filiado do PRB, ex-secretário de Saúde de Ceará-Mirim, Carlos Filho, então pré-candidato a prefeito do município nas eleições suplementares do dia 1º de dezembro.

Contudo, momentos depois, o então pré-candidato recebeu negativa do partido ao não liberar a legenda para disputar as eleições no município. Carlos Filho divulgou uma nota em suas mídias sociais com título “A política seja e rasteira”. No conteúdo, relata seu descontentamento com o deputado federal, Benes Leocádio, destacando falta de compromisso do partido, e alegando não ter sido atendido durante 4 horas de espera na sede do PRB. Leia íntegra abaixo.

NOTA DE CARLOS FILHO, DO PRB, DE CEARÁ-MIRIM

“A política suja e RASTEIRA.

Deputado Benes Leocádio descumpre sua palavra comigo no dia 18/10 de que hoje (21/10) toda a burocracia do partido estaria resolvida e eu finalmente seria liberado pra ser candidato.

Passei quase 4h levando um chá de cadeira hoje no PRB, e levamos um não como resposta de um assessor do Deputado. Não teve, ao menos, o gesto de respeito para me atender.

Na sexta-feira, dia 18, o mesmo disse que estaria levando uma pressão dos vereadores Marcos Farias e Ronaldo Venâncio e assim, infelizmente, não liberou o partido para minha candidatura.

Como essa ação apenas nos provaram que estamos no caminho certo. Trabalhando certo pelo povo e não pelos poderosos.

O medo de nos enfrentar nas urnas só nos garante isso.

Essa é a política suja e sebosa que vem destruindo Ceará-Mirim e o Brasil há décadas. Mas é apenas esse tipo de política que eles sabem fazer.

Eles pensam que ganharam essa “batalha”. Agora vamos nos unir, nos fortalecer, preparar o povo para receber a vitória!

O mais importante é não deixar que esse ajuntamento de sanguessugas da máquina pública fique no comando da prefeitura.

Vamos juntos em defesa de Ceará-Mirim!

Carlos Filho da Saúde”.