Pré-candidatura de Rafael Motta a prefeito ganha força entre vereadores de Natal

A pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta a prefeito de Natal nas eleições do próximo começa a ganhar força ente os vereadores também. Dois já falaram sobre a pré-candidatura e um tem afinidade política e deve acompanhá-lo caso se confirme a candidatura.

O primeiro a lançar o nome de Rafael para disputar a Prefeitura do Natal foi o vereador Paulinho Freire, que mesmo com a possibilidade de deixar os quadros do PROS a caminho do SDD, já anunciou que apoia a pré-candidatura.

Neste final de semana foi a vez do presidente da Câmara, vereador Franklin Capistrano, do PSB, partido da vice-prefeita Wilma de Faria falar em defesa da pré-candidatura de Rafael já com a vereadora Júlia Arruda na chapa. Nomes novos e fortes politicamente.

Mesmo sem publicamente defender a pré-candidatura, Rafael também conta com o apoio do vereador Chagas Catarino, companheiro de partido e forte aliado político nos últimos anos. Chagas acompanha Rafael desde o início da carreira política e deve acompanhá-lo em uma possível candidatura.