Prefeita do PT anuncia apoio a Henrique e defende fim do radicalismo

Pregando o fim do radicalismo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte, a prefeita do município seridoense de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), anunciou nesta segunda-feira (04) que leva todo o seu grupo político a apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado.

Fátima disse que decidiu pelo apoio ao perceber o desenvolvimento das cidades onde o candidato do PMDB, que é deputado federal, exerce liderança. “Henrique cumpre o compromisso, zela e cuida dos municípios”, afirmou a prefeita. Ela contou que foi procurada pelo candidato, mas precisava do aval do seu grupo para declarar o apoio.

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira, no sítio São Roque, de propriedade da família da prefeita, localizado na zona rural de Outro Branco. Além de Henrique, ela também declarou apoio ao deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição. Nelter afirmou que a prefeita se une a outros que já trabalham pelo candidato no Seridó. “Cada um de nós vamos tomar conta da eleição de Henrique na região.”

Com a prefeita, apoiam o grupo o presidente da Câmara Municipal, Eurinete dos Santos (PHS), dos vereadores Genildo Medeiros (PDT), Celso Garofa (PSDB), Paulo Dantas (PT), Adriano Silva (PT), além do ex-prefeito Doutor Araújo (PSB), que administrou o município duas vezes.

A prefeita Fátima se uniu ao discurso de Henrique. “Não sou radical. Quando a pessoa está intencionada a ajudar, precisa unir”, disse. Segundo ela, na sua gestão, Henrique trabalhou pela cidade viabilizando obras de abastecimento de água na cidade. “Com Henrique governador, vamos trabalhar para solucionar o problema de saneamento básico da cidade”, completou.

1 IMG_8771

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcel Vital disse:

    Amigo, Tales. É desse jeito!!!! Mas, tomara que o POVO tenha criado consciência, coma o DINHEIRO desse povo!!!! E dê uma bela RESPOSTA em 05 de Outubro, botando Água no Chope desse acórdão…. Vai ter muita gente, querendo pular da "Ponte de Todos" no dia 06 de Outubro depois da Ressaca….. Quem viver, verá!!!!!

  2. Luciano disse:

    A convidaria para sair do PT e urgentemente se juntar com a turma do acordão, do PMDB/DEMO/PSB/PSDB!

  3. Tales disse:

    Troca de cargos e de favores. Essa é a política brasileira. Quem tem mais dinheiro ganha.

COMENTE AQUI