Prefeito de Natal reforça caravana da “União pela Mudança” na Zona Oeste de Natal

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), reforçou a caravana da coligação “União pela Mudança” neste domingo (03) pela  Zona Oeste de Natal. O chefe do Executivo estadual , destacou a necessidade de eleger Wilma de Faria (PSB) para o Senado e Henrique Eduardo Alves (PMDB) governador para que a capital e o estado conquistem mais investimentos. 

“Precisamos eleger Wilma senadora. Ela trabalhou e trabalha muito e é preciso que se reconheça quem trabalha. O povo de Natal sabe disso. E, como senadora, trabalhará mais, me ajudando a ser um grande prefeito”.

Duas carreatas partiram simultaneamente dos bairros Nazaré e Felipe Camarão e se encontrarão na Cidade da Esperança. Enquanto Wilma e Henrique saíram da Rua Mira Mangue, em Felipe Camarão, ao lado de Carlos Eduardo, do candidato a deputado estadual, Adão Eridan, e de postulantes à Câmara dos Deputados, Sávio Hackradt e Zenaide Maia; o ministro Garibaldi Filho comandava a outra mobilização que partiu da rua Raimundo Figueira.

DSC_0067

DSC_0058

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos Dantas disse:

    Quem diria, né, já que dois anos atrás Henrique e sua turma estavam detonando Carlos Eduardo e Wilma na televisão, mostrando o remédio no lixo e os escândalos de Wilma. Tinha até um boneco fazendo piada com os dois. Agora estão juntos e misturados. Saia dessa Carlos Eduardo, Natal escolheu você CONTRA o candidato de Henrique. Lembre-se que onde Henrique bota a mão a coisa desanda.
    Foi assim com o desgoverno da Borboleta e da Rosa. E depois quer tirar o corpo fora. Lembra que Hermano ficava negando ter apoiado a Borboleta e atécombinou com ela para dizer que votava em você.
    SAIA DESSA CARLOS EDUARDO, você não precisa disso. Vá cuidar de Natal, que foi para isso que você foi elito e teve o meu voto.
    Vamos eleger Sávio e já tá de bom tamanho. Mas unir Sávio com esa turma de Henrique vai sujar. Quem avisa amigo é.

  2. ventura disse:

    “União pela Mudança”
    Quando leio uma frase dessas e vejo nomes como Henrique Alves, Wilma Maia (sei la em que galho ela está), Garibaldi, Jose Agripino todos juntos no mesmo barco falando em mudança eu me pergunto onde foi que parei. Será que eu parei no tempo? ou povo é mesmo burro ou essa turma é cara de pau?

  3. Felicidade da silva disse:

    Quero saber se a limpeza da cidade(praças) cheias de matos,bichos,etc…só vai ser feita quando Vilma maia chegar ao poder…coisa que já chegou e nunca fez,pagamos um IPTU bem alto,não acha que é dever da prefeitura limpar???????sempre o jogo do …se ela ganhar vai fazer tudo que precisa,piada…..e sem graça.

COMENTE AQUI