Prefeito Taveira divulga calendário 2020 de pagamento dos servidores de Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim divulgou nesta sexta-feira(24) o calendário de pagamento dos servidores municipais para o ano inteiro de 2020.

Segundo o Prefeito Taveira, “esta ação é importante pois permite aos servidores se programarem para as suas responsabilidades financeiras domésticas, e só foi possível graças ao equilíbrio nas contas do município, que por sua vez se deve ao ajuste fiscal que fizemos nos dois primeiros anos de mandato” destacou o prefeito, para concluir que “respeito ao servidor é prioridade na nossa gestão”.

Foto: Reprodução

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mauro disse:

    E OS CONCURSADOS DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS, QUANDO SERÃO CHAMADOS PREFEITO?
    VAI TIRAR OS COMISSIONADOS E CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE QUANDO?

  2. oilerua disse:

    Parabéns ao Prefeito de Parnamirim que está sem problemas com os servidores. Diferente do Prefeito de Natal, Álvaro Dias, que em 2017 assumiu a Prefeitura de Natal, após a morte de Wilma de Farias. Álvaro Dias, poderia ter conversado com Carlos Eduardo em relação aos servidores que estão com mais de 6 anos sem receber qualquer aumento de salário, por causa da BRUTA MALDADE que O ex-prefeito de Natal fez contra os servidores na justiça, ou seja. um Termo de Ajustamento de Gestão (T.A.G) da maldade, ordenando que não sejam feitos nenhum pagamento de vantagens trabalhistas como gratificações, quinquênios, atualização da Matriz entre outros benefícios até o ano de 2020, ou sejam dois anos, fora os anos de mandatos em que o mesmo esteve na Prefeitura e não deu sequer, um aumento de salários ,aos servidores públicos do Município de Natal. Álvaro Dias, por sua vez, copiou a maldade de Carlos Eduardo, e até hoje, não se pronuncia em benefício do servidor, e pior que vem gastando os turbilhões de dinheiro público com as festas juninas, carnavais e festas natalinas. Mas a derrota dele já está certa nas urnas no mes de outubro. Unhas e dedos estão anciosos contando os dias dos nove meses que se passarão rápidos em breve.

  3. Bento disse:

    Ocorrerá tudo dentro do mês ganhou para SGA e olhem que tem novidades com relação ao décimo terceiro salário.

COMENTE AQUI