Prefeitura de Tibau do Sul dá prazo para que meios de hospedagem retirem anúncio com disponibilidade em aplicativos de reserva

Imagem: ilustrativa

O Governo Municipal de Tibau do Sul deu um prazo de 48 horas para os meios de Hospedagem do Destino Turístico Pipa retirem anúncio com disponibilidade em aplicativos de reserva. O comunicado foi emitido nesta terça-feira, 07, em circular, destinado à ABIH/RN, ASTHEP, Pipa Convention, ao Trade Turístico, operadores emissivos/receptivos e agências de turismo e/ou similares e aos proprietários de casas de aluguel que atuam no Município de Tibau do Sul.

A medida faz parte das ações da Prefeitura no combate e enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19). Para quem descumprir a determinação, a multa pode chegar a R$ 30 mil. A decisão foi tomada considerando a situação de emergência em saúde pública de importância nacional e internacional. Intensificada de acordo com aumento de casos de Covid-19 que coloca todo o Rio Grande do Norte em estado de atenção. Até o momento, Tibau do Sul registra 2 casos suspeitos e 5 descartados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Observador disse:

    Quer dizer então que por causa de 2 (dois) únicos casos, com zero óbitos, o prefeito quer MATAR a maior fonte de renda do município, que é o turismo, que emprega milhares de pessoas na região e que é sem dúvida a maior fonte de recursos para os cofres da prefeitura? Tá ótimo. Quero ver daqui a um ou dois meses.

  2. Fatima disse:

    A prefeitura está fazendo o certo. Tome as medidas duras agora, para retornar mais cedo à normalidade.

  3. Antonio Turci disse:

    Dizem que a principal atividade econômica deste município é representada pelo turismo. Com esta atitude o Prefeito está rejeitando a principal fonte de recursos do município.

COMENTE AQUI