Prefeitura do Natal conclui pagamento da folha de novembro

A Prefeitura do Natal conclui o pagamento da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de novembro, com o repasse sendo feito ao banco nesta quarta-feira (5). O dinheiro estará disponível na conta dos servidores a partir desta quinta-feira (6).

No último dia 30, dentro do próprio mês trabalhado, o Executivo municipal já havia pago os salários de quase todos os servidores — 95% do total. Agora, antes do quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado, realiza a quitação integral da folha.=

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria gondim disse:

    Nós queremos saber é do pagamento do décimo 2018 e que não seja pago faltando uma parte como fizeram o ano passado depois se fizeram de esquecidos precisamos por nossas contas em dias e tbm temos direito à comemorar o natal e ano novo…poe o dinheiro no banco e nos paga isso é uma vergonha engana os besta com show nós não…

  2. Ana Anita de Araújo disse:

    Quando a prefeitura vai pagar o décimo terceiro? Já é tempo de uma definição , enquanto isso aparece DINHEIRO para pagar cantores. Espero que não faça como MICARLA e ALDO TINÔCO. Acho uma vergonha colocar culpa na crise mas quando é para desviar não tem crisem

  3. Djail disse:

    O meu IPTU aumento de 2018 para o de 2019 em torno de 950% da variação da infração prevista.

  4. Carlos disse:

    Com o exorbitante aumento do IPTU, a prefeitura vai pagar os salários (obrigação) com uma mão e retirar com a outra.

  5. Otavio disse:

    E o décimo terceiro, alguma notícia?Tem perspectiva de pagar ainda este ano?

  6. Reginaldo disse:

    Victor, ali é a BR 101, federal, portanto nada a ver com a arrecadação municipal. Outra: ali é uma marginal estreita para acessar a BR, com muitas lojas e gente transitando, o que requer prudencia.

  7. Decio Nascimento disse:

    Prefeito Alváro Dias, valorizando e pagando os salários em dias dos servidores municipais.
    parabéns.

    • Paulinia A. cruz disse:

      Tem uma decisão transitada em julgado pelo STF em execução, processo que tramitou durante 15 anos, mas o prefeito insiste em protelar. Prefeito valorize o servidor pague com o reajuste da matriz salarial, não dê uma de Carlos Eduardo.

  8. Victor disse:

    Será que estavam à espera do meu dinheiro de multas para equilibrar as contas?
    Recebi hoje uma multa referente a uma multa gravíssima com 7 pontos na carteira, porque ia à velocidade incrível de 59 kms/h no celebre radar de Goianinha, às 00.21 horas, na movimentada estrada de Goianinha, com um transito a essa hora que me permitiu passar a 59 kms/hora. Claro que fiquei preocupado com tamanha velocidade e felizmente não estava por lá um carro patrulha, para me encher o carro de balas. É vergonhoso como continua um radar de 30 kms/h numa rua de Goianinha, o qual deve ser a maior fonte de receita do Estado do RN. Também fico perplexo como não há um brasileiro com eles no sítio para derrubar esse radar, uma vergonha para os turistas estrangeiros, que, como eu já foram multados por passar a 43 kms/h no local. Mais um fato gravíssimo para anotar na história da minha vida e para sorrir com os amigos quando for de férias ao meu país.

COMENTE AQUI