PREJUÍZO DE R$ 100 MIL – (FOTO): Bandidos arrombam distribuidora na Zona Sul de Natal e roubam quase 400 baterias para carros

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

O portal G1-RN destaca nesta segunda-feira(17) que bandidos arrombaram uma distribuidora de baterias de carro e roubaram quase 400 equipamentos, avaliados em mais de R$ 100 mil. De acordo com a reportagem, o caso aconteceu na tarde desse domingo (16), no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, mas só foi descoberto nesta manhã, segundo informou a própria gerência do estabelecimento. Veja detalhes em matéria completa aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciana Morais Gama disse:

    Sugiro ao empresário que entre na Justiça para o Estado ressarcir o prejuízo. Afinal hoje em dia a Tributação Estadual sabe do estoque da loja em tempo real.

  2. Antonio disse:

    O governo Bolsonaro através de ministro Sérgio Moro mandou o projeto anti crime que foi abrandando pelo congresso. Bolsonaro fez a parte dele mas o congresso não fez.

  3. Everton disse:

    E nada de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública. Foi promessa de campanha!!!

    • Alguém disse:

      Caso não tenha notado a violência diminuiu sim, mas casos de rombos, assaltos, latrocinios e etc sempre continuaram a acontecer, independente de quem estiver no poder.

      Antes de usar frase pronta dos esquerdopatas, pesquise.
      Eu já fui assaltado algumas vezes, sei bem como é, então se o presidente disse que ia focar ele esta focado, mas ele pode mandar um caminhão de dinheiro para equipar o RN, mas a gonvernadora jamais vai querer usar ou "dar o ibope" apenas para ser do contra.

      Outra coisa, sou do tempo que a gente conversava na calçada da rua até tarde, mas nos tempos de outro governo começou a não poder ficar mais, a policia foi desaparelhada e despreparada.

      Agora de quem é a culpa?

  4. francisco Carlos Xavier disse:

    Cada dia tá pior, o que esperar de uma governadora que foi apoiada por uma facção na campanha em 2018, os veículos que o governo federal mandou para o RN estão parados no pátio lá no centro administrativo, devem estar esperando chegar o dia 07 de setembro para a policia desfilar na praça cívica e quando for entregue a metade fica dentro do quartel para servir aos bacanas e mando os velhos para rua

  5. Rafael Pinheiro disse:

    O RN vive uma grave crise na segurança e só quem não vê é a nossa (des)Governadora e os pelegos mandas do PT.
    A população sofre e o governo nada faz…
    Salvem o RN! Fora Fátima!

    • M.D.R. disse:

      PELEGAS ñ tem vez neste desgoverno . Por exemplo: aumento que o GOVERNO DO PT, deu para as classes de altos SALÁRIOS e PREVIDÊNCIA, empobreceu os APOSENTADOS E PENSIONISTAS, já a classe abastada conseguiu o seu índice e a GOVERNADORA, radicalizou para os menos favorecidos pagando uma conta que ñ fez.

COMENTE AQUI