Presidente do América, Hermano Morais é roubado por "torcedor" durante comemoração do time

Durante a comemoração da volta a série B, o presidente do América, o deputado estadual Hermano Morais, foi vítima de um furto de um próprio “torcedor” – entre aspas de novo – do time, conforme o vídeo abaixo, do pessoal da Caju TV:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Henrique disse:

    O fato é lamentável mesmo. A questão é que nessas “festas” sempre há infiltrados com a intenção de praticar pequenos roubos/furtos. Até em festas fechadas acontecem isso. Recentemente, essa prática foi denunciada em massa nos jornais em pleno Rock In Rio. Até artistas globais reclamaram de furto dentro dos camarotes “VIPS”.
    O que eu vejo é que essa divulgação tem sido mais destacada pela torcida do ABC, apenas para desmerecer o acesso do seu arquirrival. (faz parte da rivalidade)
    A referida torcida não pode esquecer que durante a sua festa de acesso o ano passado, vários relatos de assaltos, roubos foram noticiados em Ponta Negra, inclusive o Praia Shopping teve que fechar as portas, pois muitas lojas estavam sendo roubadas no momento em que o trio da comemoração passava em frente. Fora veículos, hotéis e restaurantes da redondeza que também sofreram esses ataques.
    LEMBRAM NÃO ?????

  2. Roberiodfreitas disse:

    Gabriel O Pensador – Pega Ladrão

  3. Breno Cardoso disse:

    kkkkkkkkkk foi pra pagar a passagem de volta pra Natal

  4. Suzy_g A T A disse:

    Pelo menos o ladrão com a camisa do ABC não roubou o presidente. Já o tordedor do mequinha de Goianinha… Não dispensou nem o "home".

  5. Robson disse:

    Engraçado que no seu Blog não saiu o ladrão de celular com a camisa do ABC….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anônimo disse:

      Publicamos semana passada Robson, o meliante com a camisa do ABC furtando um celular. É só conferir.

    • Leaniorobson disse:

      Desculpe a falha por não ter visto….veleu a correção ! Parabéns pelo Blog !

  6. Marcelo Porto disse:

    Tinha q ser na festinha do mequinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    esse comemorou roubando até no ultimo segundo… kkkkkkkkkk

  7. E. Costa disse:

    Concordo com Ana, o rapaz com a camisa do ABCFC foi malandro mesmo!! AGORA ROUBAR O PRESIDENTE DE SEU TIMINHO DE GOIANINHA… É DEMAIS!!

    E. Costa

  8. Sergeybubika disse:

    Uma pena, pois sou amigo de Hermano, mas, imaginem o que as câmeras não filmaram

  9. Ana disse:

    Esqueceram de comentar aqui também de um certo "torcedor" do ABC que furtou um celular em uma loja de aparelhos eletrônicos, com varias câmeras ao redor dele! Ele "enrrolou" a vendedora ate um momento de distração e furtou o celular, e depois disse que não queria mais "comprar" nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

  10. Totinha Rocha disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk, Ô toricda amunndiçada, não respeita nem o cara que não vai conseguir ser prefeito de Natal.

  11. Leia Ferreira disse:

    E essa cambada de torcedor do America de Goianinha ainda nos chama, nós ABCdista campeão Brasileiro de 2010, de Fasqueira e agora que torcedores desse time do interior roubam até o presidente do clube podemos chamar de que? Ladrões? Safados? Descuidistas? Alô Deus a Fasqueira te agradece Senhor.

COMENTE AQUI