Presidente do PEN faz balanço positivo do primeiro ano do governo Robinson

LuizO presidente do diretório estadual do PEN, Luiz Gomes, fez um balanço do primeiro ano de trabalho da gestão do governador Robinson Faria. Na análise dele, os 12 primeiros meses foram bastante positivos com avanços importantes para o Rio Grande do Norte.

Luiz Gomes lembrou que, em 2015, o país vivenciou uma das piores crises econômicas e políticas que terminaram interferindo diretamente nos governos estaduais, porém pontuou que no RN o trabalho e o empenho do governador permitiram minimizar o impacto da crise.

“Robinson fez um excelente trabalho nesse primeiro ano de gestão mesmo com as adversidades da crise. Tivemos avanços significativos em todas as áreas graças ao trabalho do governador, da sua equipe e do próprio PEN que o apoia. Robinson se mostrou um excelente gestor que deve fazer ainda mais em 2016”, elogiou.

Mesmo sem ter cargos no governo, o PEN tem apoiado a gestão de Robinson Faria tanto na construção de projetos, quanto na manutenção do diálogo com a base.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo disse:

    BG.
    Este País não vai para lugar nenhum nunca, tome-se o exemplo dos partidos políticos (ou são sub-legendas de ALUGUEL?????????). Isto é um escarnio com o CIDADÃO BRASILEIRO. Agora a pouco dias um destes "partidos" comprou um helicóptero e um avião com o fundo partidário, que vergonha estes indivíduos fazem com o POVO Brasileiro MASSACRADO com uma carga tributaria ESCORCHANTES e esses MELIANTES gastando dinheiro do Povo à toa.

  2. Oswaldo disse:

    Aguardem 2016!!!

  3. Junior pinheiro disse:

    É tanto partido que eu nem sei o que diabo é PEN, pein, pein!!! será uma onomatopeia??!!

  4. charles disse:

    Positivo pra eles que engordaram suas contas bancárias. Agora o povo só levou fumo, que o diga os aposentados que tiveram sua previdência raspada por esses incompetentes.

COMENTE AQUI