Presidente do TRT-RN diz que uma minoria de servidores públicos faz “corpo mole”, inclusive “membros do judiciário e MP”

Foto: Reprodução/Instagram/Justiça Potiguar

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN), Bento Herculano, fez uma postagem em tom de crítica aos servidores públicos que ainda não retomaram as atividades, incluindo membros do Judiciário e Ministério Público que são contrários a retomada das sessões presenciais no período atual da pandemia. Em outras palavras, os servidores estariam fazendo “corpo mole”, expressão que no dicionário significa que não estariam empenhados e demorando a atender uma solicitação.

Escreveu o desembargador: “Qual o porquê do serviço público não funcionar? Alguns servidores (que inclui juízes e membros do Ministério Público), ainda bem que em minoria, dizem que é genocídio retornar as audiência agora, e não vão ao fórum nem sob decreto, alegando integrar grupo de risco, mas postam diariamente em restaurantes, academias, shoppings e praias. Será que o vírus só frequenta os ambientes de trabalho (e escolas para alguns)?”, postou o presidente do TRT-RN.

Justiça Potiguar

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Armando disse:

    Dr. Bento tem toda razão do mundo. Então so existe COVID para o judiciário? Até OS MPE E MPF já voltaram ao trabalho. A Justiça Federal é o Judiciário Estadual são vergonhosos. Eles dizem que voltarão ano que vem, ainda por fases. Vergonha…!!!!

  2. Absurdo disse:

    Cadê que esse senhor da MORAL
    abre mão dos seus 60
    Dias de férias + férias forense ????

  3. Antonio Turci disse:

    Cobertíssimo de razão. A vadiagem é grande nas repartições públicas, quer seja nas da União, dos Estados e dos Municípios. A "Lei de Gérson" e aplicada por um contingente significativo. Claro que há exceções. Tem setores que estão se aproveitando do Covid19 para prolongaram e, se possível, eternizarem a pandemia. Parte do judiciário não quer retornar; a "paraguiça" (paralisia+preguiça) impera na ufrn, e demais escolas públicas. Uma vergonha. Os campus tudo parados porque os dirigentes todos do pt não gostam do presidente da República. Para eles quanto pior melhor.

  4. Flávio disse:

    Fico revoltado quando vejo alguns SERVIDORES PÚBLICOS sem querer voltar a trabalhar, os que querem ficar em casa deveriam ter seus salários reduzidos.
    Pois os seus salários são pagos com o suor do restante da população, então quer dizer que a maioria da população tem que se expor a riscos e estas vidas não tem valor, então somos BOIS DE PIRANHA.
    Mas a teoria do uso do boi de piranha é ao contrário, põe-se em risco um número menor para salvar a maioria, mas pelo que vejo neste país tudo esta trocado.

  5. nasto disse:

    Dr. Bento tem toda razão. Está na hora desse povo começar a trabalhar. Se não dar para irem todos todo dia faz um rodizio, mas já é tempo de voltar ao novo NORMAL. Praia, campanha política, festas, bares e restaurantes estão cheios.

  6. AND disse:

    concordo em tudo

  7. Gildo disse:

    Vixeeeee!!!! vai começar o cacete aqui. Vou ficar só olhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Júnior Augusto disse:

    Está coberto de razão o Dr. Bento Herculano, é uma vergonha o que estamos assistindo, Judiciário e Ministérios Públicos fechados e os seus membros em restaurantes, praias, shopings, festas, viagens academias, Crossfots e etc…. É só acompanhar redes sociais e colunas de jornais que podemos constatar. Parabéns para o Dr. Bento!

COMENTE AQUI