Processo de demolição do Hotel Reis Magos poderá ser iniciado ainda nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/Portal No Ar

O Blog do Dina – por Dinarte Assunção, noticia nesta quarta-feira(08) que a Prefeitura do Natal poderá iniciar, até mesmo nesta data, o processo de demolição do Hotel Reis Magos.

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) respondeu ao desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Vivaldo Pinheiro, que o prazo de 15 dias para se posicionar sobre o tombamento ou não do Hotel Reis Magos é muito pequeno diante da complexidade do tema, assim, cabe agora à Prefeitura decidir o que fazer com o local.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Aurelio disse:

    Porque é a prefeitura de natal que tem que demolir esse imóvel? Ele não tem dono? Será que o prefeito pão e circo e que tem que fazer isso?
    Isso me cheira muito mal.

  2. Ze Negão disse:

    Para que a imprensa desinformada do estado do RN ENTENDA. ESTE HOTEL TEM DONO E NÃO É O ESTADO. ESSE HOTEL É PRIVADO BANDO DE BESTA!!!

    • Severino disse:

      O fato de ser privado não impede o tombamento. O dono fica com um elefante brancp na mão.

    • Ultra Direita disse:

      Se eu fosse o dono eu já teria metido o loco e demolido tudo. Estado querendo se meter kkkkkkk

  3. Severino disse:

    Pra que diabo o GERN quer aquilo? Pra transformar em uma repartição com poucas vagas de estacionamento e espaços desfuncionais para serem ocupados por repartições? Pra transformar em espaço cultural pra exibir peças mambembes e mostras que ninguém vê. Que caveira de satanás enterraram nesta Cidade, viu?

COMENTE AQUI