Professor é executado a tiros dentro de casa em Canguaretama

Um crime chocou o município de Canguaretama, a 58 quilômetros.  O professor Sérgio Laureano de Mendonça (34) foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (22), enquanto assistia televisão com os pais. O crime aconteceu na comunidade de Piquiri, na zona rural.

A informação é de que dois homens pularam o muro da residência e atiraram no professor várias vezes. Em seguida, eles fugiram em uma moto. A suspeita é de que tenha se tratado de uma execução. A polícia não tem informações a respeito do paradeiro dos bandidos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luiz Augusto Ramos da Silva disse:

    Caro Bruno, Infelizmente o sentimento de insegurança pública em Canguaretama está mais presente em nossas vidas a cada Dia. Não é de hoje que as polícias civil e militar desta cidade andam cambaleando por falta de apoio do governo estadual. Piquirí é um distrito de Canguaretama que tem uma delegacia mas não tem efetivo policial para a mesma. A delegacia de Policia Civil da nossa cidade não tem mais espaço para os presos, estes ficam amontoados até na garagem. A nossa Polícia de trânsito vinha fazendo um belo trabalho, mas agora está sem viatura e já faz 2 meses. Nós moradores estamos virando reféns desta situação e não sabemos a quem mais recorrer: A governadora parece não estar atenta a realidade do nosso estado, os nossos deputados só lembrar das cidades pequenas a cada eleição. Só nos bastar rezar para que isto passe logo!

  2. […] post Professor é executado a tiros dentro de casa em Canguaretama apareceu primeiro em Blog do […]

  3. Sergio Nogueira disse:

    Dois homens se dão o trabalho de pular o muro da residência do Professor, atiram várias vezes, e SUSPEITAM de execução? Nossa como a Polícia está perspicaz. O FBI jamais chegaria a essa conclusão. Estamos de parabéns.

    • Breno disse:

      Se vc parar pra pensar um pouco, não é tão simples assim dar uma definição a um crime.

COMENTE AQUI