Projeto do PSDB é ter candidatura própria a prefeito de Natal, diz Rogério Marinho

fotoO PSDB do Rio Grande do Norte tem, entre seus objetivos para as eleições municipais de 2016, lançar uma candidatura própria a prefeito de Natal. O posicionamento foi revelado pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda, durante entrevista concedida ao programa RN no Ar, na TV Tropical, nesta sexta-feira (22).

“Time que não jogar não tem torcida. O projeto do PSDB é ter uma candidatura própria para a Prefeitura de Natal em 2016, mas esse é um tema que só será discutido pelo partido no próximo ano. Agora é hora de trabalhar por melhorias para nossa cidade e Estado, de fiscalizar esse desgoverno do PT e de cobrar soluções para os problemas do país”, disse o parlamentar.

Quando questionado se aceitaria ser candidato novamente a prefeito de Natal, Rogério, eleito em 2014 como o deputado federal mais votado da capital potiguar, disse que está a disposição do PSDB e que aceitaria o desafio, mas reafirmou que os tucanos só definirão seu posicionamento com relação as próximas eleições no primeiro semestre de 2016.

A crise do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) também foi abordada durante a entrevista. Rogério voltou a defender a abertura do processo de impeachment da petista, diante da sequência de denúncias de corrupção envolvendo a gestão do PT.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Observador Oestano disse:

    George Câmara é um excelente nome. Natal mereçe esse grande político, que não faz propaganda e nem se entrega aos interesses da Elite.

  2. Observador Oestano disse:

    Rogério defensor das terceirizações, inimigo da Educação, Keops, eterno secretário de MICARLA ? Deus nos livre dessas Prejúrias. Natal mereçe coisa melhor. Até Dagô do forró, Rambo de Natal e Camarada Leto são melhores do que essas Pestes.

  3. Carvalho disse:

    se for o Rogério Marinho.

  4. Carvalho disse:

    Excelente candidato.

  5. Bruno Morais disse:

    Aqui só rola kelps , Rogério marinho e tomba. Infelizmente pessoas como amanda gurgel, Lucena e George câmara são esquecidos pela imprensa.

COMENTE AQUI