Projeto Viva Costeira promete surpresas para este domingo

O Viva Costeira de domingo (19) vem com mais surpresas. É que a excelente aceitação do projeto tem agregado novos parceiros a cada edição. E cada um apresenta uma atração ou serviço surpresa aos participantes.

No último domingo, quem compareceu à via recebeu brindes e pode participar de atividades recreativas proporcionadas pela Unimed, além dos serviços de medição de pressão arterial e glicemia, à disposição toda semana.

A Drogaria Amadeus se junta ao projeto a partir deste domingo, e também promete novas ofertas aos participantes, além da programação diferenciada do programa RN Vida, presente em todas as edições do Viva Costeira.

A experiência no aumento do percurso na última edição foi positiva, na opinião dos organizadores e da população, e será repetida. Agora, a faixa fica interditada entre as rotatórias do Centro de Convenções ao Hotel Vila do Mar, somando 3,6 km.

“A aceitação ao projeto tem sido tão boa que a governadora Rosalba Ciarlini já autorizou a Setur (Secretaria de Estado do Turismo) a procurar uma via na Zona Norte para implantar o projeto por lá”, comentou o secretário adjunto da Setur, George Lima.

Por enquanto, o Viva Costeira segue com sucesso desde a sua primeira edição, das 16h às 20h, com uma faixa da Via Costeira entregue à população para livre atividade de lazer: caminhar, andar de bicicleta, skate, patins, etc.

Além da Unimed, Drogaria Amadeus e RN Vida, o projeto tem ainda o apoio da Água Cristalina, do Samu, do Corpo de Bombeiros, e das polícias Militar e Rodoviária, para garantir segurança e serviços de urgência e emergência.