Pronatec: Semtas em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí disponibiliza 135 vagas para cursos

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí, unidade acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disponibiliza 135 vagas para os cursos de Condutor de Turismo de Aventura, Língua Portuguesa de Sinais (Libras Básico), Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Garçom e Monitor do Uso de Conservação dos Recursos Hídricos.

Os interessados nos cursos de Condutor de Turismo de Aventura e Língua Portuguesa de Sinais estudarão na Escola Municipal Professor Ulisses de Góis, na rua Padre Raimundo Brasil, em Nova Descoberta. Já os que escolherem os cursos de Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Garçom e Monitor do Uso de Conservação dos Recursos Hídricos receberão aulas na Escola Estadual José Fernandes Machado, na rua Praia de Muriu, em Ponta Negra.

Para efetuar a pré-matrícula as pessoas devem procurar a Semtas (Avenida Bernardo Vieira – ao lado da Yamaha Motos) no período de 21.02 a 06.03, de 8h às 15 horas, munidos dos seguintes documentos: CPF e RG (original e Xerox), comprovante de residência e escolaridade, número do NIS ou PIS e número da conta bancária (conta fácil ou poupança da Caixa Econômica Federal).

Por interino