Fábio Faria: PSD ou PP?

Uma das principais lideranças do PSD no Rio Grande do Norte, o deputado federal Fábio Faria poderá desembarcar em outra legenda, o PP.

A eventual saída do PSD não será com ruptura, já que as movimentações vêm sendo conduzidas pelo próprio presidente nacional da legenda, o ministro da Ciência, Gilberto Kassab, e o presidente do PP, Ciro Nogueira.

As tratativas avançaram nos últimos dias, reforçando o desejo do PP, que já tinha manifestado o desejo de ter o parlamentar em seus quadros.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alanderson melo disse:

    Fábio Faria é o único que tenho vejo trabalhar… parabéns deputado!!!

  2. Junior disse:

    Foi o deputado federal que brigou pelos funcionários públicos, até no dia 31 de dezembro tava em Brasília tentando liberar recursos????

  3. Fahad disse:

    No momento horrível que o Estado vive, é o único que vejo brigando por recursos em Brasília para tirar o estado dessa situação caótica.

  4. Artur Emiliano disse:

    Esteve presente em todas as reuniões com o governo federal para resolver os problemas da segurança do nosso Estado. E saindo de um legenda para outro sem rupturas isso é nobre.

  5. Carlos Beque disse:

    Esse foi o único que trouxe recursos para o RN, prova maior foi os recursos para a saúde.

  6. Rogério Rocha disse:

    Tentando salvar o inevitável, vai dançar, já vai tarde.

  7. Carlos Roberto disse:

    Esse Partido é Perfeito pra ele, esse tem o maior número de Deputados processados e condenados na Lava Jato…

  8. Joca disse:

    Esse PELÉ só aparece de 4 em 4 anos ….e os idiotas do povo do RN sustentando esse profissão político,alguém sabe a profissão desse rapaz ??? NÃO ,PORQUE A PROFISSÃO DELE É SER POLÍTICO

COMENTE AQUI