Durante convenção na manhã deste sábado (30), O Partido Verde (PV) confirmou que não participará da campanha majoritária, e pretende fortalecer o partido na proporcional, duplicando a bancada. Edvan Martins também foi nomeado como presidente municipal do partido. Atualmente o PV tem dois vereadores e espera eleger quatro. A orientação do diretório municipal é de que a legenda não apoie nenhum candidato a prefeito.
Na ocasião, o presidente do diretório municipal, vereador Edivan Martins, homologou 48 candidatos ao Legislativo de Natal. Edivan Martins afirmou que o PV não terá candidato próprio a Prefeito de Natal, e na chapa proporcional não se coligará com nenhum outro partido. “Nesta eleição vamos adotar a postura de neutralidade em relação a chapa majoritária. E na chapa proporcional iremos trabalhar para duplicar o número de vereadores do partido na Câmara Municipal de Natal”, ressaltou Martins.
O vereador ainda destacou a importância do partido na política local. “O PV é um partido que tem um senador, um deputado federal, um deputado estadual e dois vereadores. É um partido que vem avançando e ocupando um espaço importante na política local. durante a campanha vamos mostrar a sociedade natalense os nossos projetos em benefício ao meio ambiente, educação e saúde de Natal”, finalizou Edivan Martins.
O senador Paulo Davim disse que, com a liberação do partido, os candidatos devem buscar projetos próximos ideologiamente ao PV, e lutar pelo fortalecimento. Ele acredita que apesar de o partido não ter um candidato a prefeito em Natal, não haverá enfraquecimento.

Kkkkkk nao e o pv q n vai apoiar ngm! E q ngm qr o apoio do PV! Kkkk so sinto