‘Que Deus todo poderoso faça que esse candidato não ganhe’, desabafa padre, em missa atrapalhada por manifestação política no Seridó

Foto: Reprodução

“Que Deus todo poderoso faça com que esse candidato não ganhe”. Frase do padre Márcio Pacheco, em tom de desabafo, foi destaque no G1-RN nesta segunda-feira(26).

A reportagem destaca um evento político que aconteceu no último sábado (24) em Currais Novos, no Seridó potiguar, que acabou atrapalhando a missa que acontecia na paróquia de Sant´Ana.

A movimentação começou durante o sermão do padre Márcio Pacheco, que parou a celebração. A missa era transmitida pela internet e o vídeo ficou salvo nas redes sociais da paróquia.

“Eu quero escutar qual é o candidato, porque eu quero ver se ele vai pedir desculpas por ter atrapalhado a missa. Isso é muito sério, meus irmãos. Uma pessoa que não consegue, com a sua carreata, respeitar o momento da missa, não é merecedor do nosso voto”, disse o padre.

Mais detalhes aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nilson Silva disse:

    Comentário infeliz desse padre, afinal não caberia ao padre jogar praga num candidato mesmo que ele esteja errado. Errado está o candidato com certeza por atrapalhar a missa e não cumprir as leis e o padre pelas palavras, afinal como homem de Deus deveria pregar o perdão.

    • M.D.R. disse:

      Se foi para o canditado do PT, está correto.
      PT 40 anos mentindo, hoje ñ tem autoridade moral e política de se dirigir pedi VOTO ao POVO.

  2. Calígula disse:

    O Luladrão disse que não existe uma viva alma mas honesta que ele, então seu padre fique quieto kkkkk

  3. Luciano disse:

    Nesse caso o padre acertou

  4. Boi 🐂 Tungão disse:

    O Padre está coberto de razão. Falta de respeito com o próximo.
    Esses imbecís não respeitam igrejas, templos religiosos, hospitais, clínicas, nada!
    Eu conheço o candidato, FRACO. Vai ter o voto dele e 1/2 dúzia de babão.

    • Paranhos disse:

      Você não reconhece nem um ladrão condenado, e com uma listas de outros processos por corrupção a serem sentenciado, imagina qualquer outra pessoa. Vai catar cocô pra ficar milionário feito o lulinha, idiota

  5. Igor disse:

    O que Deus tem haver com essa zorra. Deixem Deus em paz, o homem é o tempo todo pedindo, porém em geral não faz a parte dele. Faço tudo para não perturbar ele.

    • Paulo disse:

      A esquerda é contra o cristianismo.
      No Chile queimaram igrejas e o papa ficou calado.
      Esquerda é bagunça.

  6. Marcia disse:

    Esse comentario desse padre nao foi certo.se atrapalhou a missa,poderia dizer boa sote,deus os aconpahe e te abencoe. Más ele como padre desejou o pior

  7. Rozanne disse:

    Embora eu seja evangélica, mas defendo o padre, uma vez que faltou respeito do candidato ao passar pelo templo ou um hospital.

COMENTE AQUI