Quem manda no PP do RN é “Ravengar”

Resultado de imagem para carlos augusto rosadoApesar do PP (Partido Progressista) ser presidido no RN pelo deputado federal Beto Rosado, quem dá as cartas na legenda no Estado é o tio, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, casado com a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini.

É na conta de Carlos Augusto que muitos rosalbistas colocam o desastroso governo da Rosa à frente do RN. Centralizador, de um temperamento difícil e formado de altos e baixos o tempo todo, nada se resolve no grupo político de Mossoró sem ele aceitar.

Pelo irmão, o ex-deputado Betinho Rosado que já chegou a ser suplente de deputado devido a negociações políticas coordenadas pelo irmão e pelo sobrinho, o atual deputado Beto Rosado, a aliança política de 2018 deveria ser com a coligação liderada pelo PSD e pelo PSDB onde facilitaria sua eleição e ele não correria o risco de ficar de fora como vai acontecer na coligação liderada por Carlos Eduardo Alves.

Mas “Ravengar”, como é conhecido Carlos Augusto, bateu o pé e não permitiu. Fechou com Carlos Eduardo e vai lançar o filho, Kadu Ciarlini, para deputado estadual na coligação que tem o senador José Agripino que deixou a Rosa sem eira e nem beira em 2014.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alberto Firmino Caio Câmara disse:

    O povo do R gosta mesmo da dependência. Desde que o RN é Estado que essas famílias mandam e desmandam na política. Os Rosados se dividiram em Mossoró para garantir os votos dos apoiadores e "opositores", assim vão alternando o poder e mandando na região.
    Em Natal a mais de 4 décadas que a situação vem sendo polarizada entre Alves e Maia e aqueles que eles dizem apoiar.
    Rosalba como governadora foi um desastre ao achar que poderia governar sem o apoio das famílias Alves ou Maia;
    Micarla caiu na mesma armadilha;
    Robinson vem se sustentando a trancos e barrancos e vai de mal a pior;
    Qual a conclusão? Se é para mudar, que seja uma mudança de fato, sem eleição de parentes e aderentes, com nomes novos!
    A PB era um estado bem atrasado, sem os recursos naturais do RN, mas por sorte, teve alternância na política, com vários sobrenomes e a situação se inverteu. Hoje vemos uma PB mais forte, desenvolvida e equilibrada que o RN.
    Até quando povo???
    A maior arma de MUDANÇA que temos É O VOTO!

    • Ceará_Mundão disse:

      Ficamos tentados a concordar com esse desejo de renovação. Mas ai lembramos de algumas fracassadas e recentes tentativas e bate o receio. Por outra, quais as alternativas? A senadora do "gópi"? Também está na política há bastante tempo. Iniciou na política sindical. Está há 4 anos no Senado e pergunto: o que essa senhora já fez pelo RN? Creio que apenas nos fez passar vergonha em suas risíveis aparições no Congresso, fazendo parte de palhaçadas como aquela "invasão" da mesa diretora do Senado, juntamente com suas "cumpanheras" de ideologia. Alguém crê realmente que essa senhora reúna alguma competência para administrar seja lá o que for? O RN atravessa uma difícil situação econômico-financeira já faz tempo. Caso essa senhora seja eleita, tenho dó do RN. Quais as opções mesmo?

  2. Azevedo Morais disse:

    Engana-se quem achar que BETO ROSADO terá menor apoio disputando na legenda, com o algoz da família, José Agripino. Mossoró se une nesse TRÔCO (aguardem).

  3. Valdemir disse:

    Lembrem-se, o mesmo que afundou o RN qdo Rosalba era governo

  4. joaquim disse:

    A oposicao PIRA !! KKKKK

COMENTE AQUI