
O relator de dois pedidos de habeas corpus na Justiça do Rio de Janeiro, feitos pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), votou nesta terça-feira, 28, para anular a decisão judicial que, em abril do ano passado, determinou a quebra dos sigilos bancários e fiscal do filho do presidente Jair Bolsonaro. As outras duas desembargadoras que votariam pediram mais tempo para decidir se vão anular o caso. As informações são do Diário do Poder.
Antônio Carlos Amado, desembargador da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, considerou que o senador não teve oportunidade de se manifestar na investigação antes da quebra de sigilo, determinada à época pelo juiz Flávio Itabaiana. A decisão final do caso ainda depende do voto de outras duas desembargadoras da Câmara do TJ, que pediram mais tempo para analisar o processo. Por ora, a quebra de sigilo continua válida. Ainda não há data marcada para a retomada da sessão.
Quem discorda do clã é comunista, antipatriota e deveria se mudar para Cuba ou Venezuela.
Cadê Bento e Ceará, não vai defender o seu bandido de estimação. Já sei vai ganha uma caixa de chocolate de Flavinho.
O MPRJ, com a chancela desse juiz Itabaiana, também já revirou a vida até de tudo o que é de gato e cachorro do Rio. E nada de se fazer uma denúncia.
Acabou a mamata, rsrsrsrsrsrsrs . Só que NÃO !!
Os minions estão eufóricos.
Esperando os comentários de Bento Babão e Ceará Bundao, que dizem que não tem "Bandido de estimação".
Com certeza vão pedir rigor na investigação, ficando indignados com esse esquema de proteção.
Seus maus modos certamente dizem muito do seu caráter, como todo bom esquerdopata. Um brasileiro consciente (não creio se aplique a vc) não tem bandido de estimação, "cumpanhero". Mas a perseguição à família do presidente é notória. Afinal, cadê as investigações sobre o presidente da ALERJ (do PT, claro), cujo gabinete movimentou mais de 50 milhões, dentre outros? O que o filho 01 (gostou?) movimentou foi uma ninharia diante de tantos outros deputados de lá. TODOS deviam ser investigados, com prioridade para os casos mais gritantes, não acha? Por que só o Flávio? Tá na cara qual é a intenção.
Vá se preocupar com sua governadora, com a reforma da previdência estadual, com o pagamento dos salários atrasados dos servidores e com as dívidas com os fornecedores. Veja se essa senhora não vai mesmo governar? Use melhor o seu tempo, tá ok?