Parnamirim está pegando fogo. Na sessão de ontem (24) da Câmara Municipal, o presidente Ricardo Gurgel protocolou um requerimento pedindo o número de funcionários terceirizados da Prefeitura de Parnamirim, onde estavam lotados, número das carteiras de trabalho e vencimentos. Requereu ainda, informações sobre o pagamento de impostos da Solares, a empresa contratada pela prefeitura de Parnamirim para gerir os funcionários terceirizados.
Para responder ao ataque da oposição, a base governista se articulou para derrubar o requerimento. Foram 15 votos contra o requerimento e um a favor. O que desencadeou o pedido foram supostas gravações que estariam em posse de procuradores da Câmara Municipal com depoimentos de ex-funcionários terceirizados da Solares denunciando não trabalhavam na Prefeitura.
O processo eleitoral de Parnamirim já foi deflagrado há muito tempo e isso não é novidade. Não é de hoje situação e oposição vêm procurando artifícios para desqualificar um ao outro. E pelo visto, daqui até o dia das eleições vai ser assim: clima de muita pressão e de muitas articulações.

Os vereadores se eximiram de uma de suas funções que é de fiscalizar os atos do executivo? Me pergunto, para que então remunerá-los, visto que não cumprem com uma de suas prerogativas!
Ai tem coisa….se não deve pq os Vereadores da situação negaram o requerimento de informações relativas as despesas da Prefeitura de Paramirim ….o q em tese deveriam ser públicas…..ai tem coisa……
O requerente até outro dia era discípulo fiel do requerido, inclusive foi alcançado ao cargo mor da CM de Parnamirim graças ao requerido e seus pupilos, sendo que o requerente queria e quer sempre mais, tipo ser o escolhido pelo requerido ser o seu candidato ao posto maior do município, feito não consumado pois já havia um acordo prévio acordo entre as partes.
É salutar dizer que o senhor RG busca de todas as formas macular há tão maculada gestão de MM, que tá mais perdida do que cego em tiroteio inclusive tendo sobre os passos conforme os bocas malditas do Beco do Picado a lupa do MP, sem deixar de citar que o escolhido de MM para ser o candidato não tem expressão e muito menos empatia popular com o povão.
Só a tipo de lembrança os últimos atos de reformulação administrativo tão propalado pelo prefeito, não foi uma ação pensada, foi sim uma ordem oriunda do TJRN situação que lhe causou muitos embaraços e perdas de pontoa entre os seus escudeiros.
O senhor RG está buscando de toas as formas se firmar como candidato a prefeito em 2016, situação que também é pretendida pelo deputado CM, que caminha em uma estrada não tão bem pavimentada, mas com um vantagem diferente pois tem assento na ALRN e o gestor maior do estado vez por outra precisa de seu apoio para lhe respaldar no plenário
Hoje em Parnamirim a situação é dos três em estado de candidatos um quatro pretendente pode ter reais chances de ser o escolhido por que o trio é muito fraco e sem respaldo popular.
Quem viver verá!!!!!