Reynaldo Gianecchini internado em São Paulo

estadão.com.br

SÃO PAULO – O ator Reynaldo Gianecchini está internado em São Paulo, confirmou na manhã desta quarta-feira, 10, a assessoria de imprensa do ator. A data de entrada do artista no Hospital Sírio Libanês e seu estado de saúde não foram informados.

A peça Cruel, em que atua Gianecchini, foi suspensa no início desta semana por problemas de saúde do ator. De acordo com sua assessoria, uma grave reação alérgica causada por antibióticos durante o tratamento de uma faringite crônica o afastou dos palcos.

Na montagem do dramaturgo sueco August Strindberg, Gianecchini vive um vilão, Gustavo (Gianecchini). A direção é de Elias Andreato. A peça estava em cartaz no Teatro Faap às segundas e terças-feiras.

Reynaldo Gianecchini passou por internação recentemente, para operação de uma hérnia.

Atualizado às 15:00:

O ator Reynaldo Gianecchini, 38, recebeu diagnóstico de linfoma do tipo não Hodgkin –um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Gianecchini fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês. Após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo.

Internado há uma semana, ele aguardava os resultados dos exames. Ele mantém contato com amigos pela internet e comunicou há pouco, por e-mail, o diagnóstico.

O parecer inicial da equipe médica é que o ator está com um linfoma.

O Sírio-Libanês soltará uma nota sobre o estado do ator ainda nesta quarta (10)