FOTOS: RN é ouro no vôlei de praia e atletismo nos Jogos Escolares da Juventude

jessica medeiros - ouro - jogos escolares da juventude-2Kyce e Milena - ouro - vôlei de praia - Jogos Escolares da Juventude.5-pngO Rio Grande do Norte conquistou duas medalhas de ouro no último dia dos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina. A dupla de vôlei de praia feminino, Kyce e Milena, venceram Sergipe por 2 a 1 na grande final e subiram no lugar mais alto do pódio. O segundo ouro veio com a atleta Jéssica Medeiros, no salto em altura. Agora, a delegação potiguar já soma cinco medalhas nas modalidades individuais.

As medalhas anteriores vieram na luta olímpica com Maria Gabriela, da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, medalha de prata, e Larissa Maria, do Êxito Colégio e Curso, medalha de bronze. O RN também fez bonito no judô com o atleta Antônio Barbosa, que levou o bronze na categoria leve. As disputas individuais prosseguem até às 18h deste domingo com os atletas potiguares lutando por medalhas no atletismo e luta olímpica, categoria masculino, e natação.

Os Jogos Escolares da Juventude prosseguem na segunda-feira (16) com as disputas das modalidades coletivas. A seletiva dos atletas potiguares ocorreu através dos JUVERN’S – Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL-RN), com o apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Educação. Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado nas modalidades coletivas e individuais.