Roberto Fernandes é o novo técnico do ABC

imagesO ex-treinador do América, Roberto Fernandes, acertou com a diretoria do ABC no fim da manhã desta quinta-feira (8), e comanda o clube no árduo trabalho para tentativa de tirar o alvinegro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

Roberto Fernandes, que mora em Natal, e passou cerca de dois anos no rival América, inclusive, levando o alvirrubro ao título estadual em 2012, chega no ABC em uma situação das mais dramáticas: com apenas 7 pontos em 13 rodadas disputadas, o time de Ponta Negra precisa começar a vencer, desde já, para encostar nos principais concorrentes, que estão com 13 pontos.

O novo comandante alvinegro, por ironia, já estreia neste sábado (10), no clássico contra o América, no estádio Barretão, em Ceará – Mirim, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alberto disse:

    Se o Cura GAY funciona, vamos ver agora. RF cabra macho, foi com a missão de curar os GAYS de PIUM que estão de LANTERNA adentro….kkkkkkk SERÁ KKKKKKKKK

  2. Jefferson Sousa disse:

    Finalmente um bom treinador. Boa sorte e avante ABC!

  3. Marcelo disse:

    Eu acho engraçado como os torcedores do américa o criticam pelo simples fato de RF acertar com o abc. Qual o problema? Todos sabem que foram os próprios jogadores do américa que fizeram "corpo mole" para o mesmo ser demitido do américa. Não torço para nenhum dos dois, Mas, se o abc ganhar ,próximo sábado, quero ver a cara de trouxa dos jogadores do américa.

  4. Paulo disse:

    O coitado deve estar passando necessidade… o que a falta de emprego nao faz??

  5. LÉRCIO disse:

    CONTRATAÇÃO HORRÍVEL, ESTOU DECEPCIONADO COM A DIRETORIA DO ABC. TRISTEZA.

  6. Felipe disse:

    Roberto Fernandes fechou totalmente as portas do América para ele, dúvido que Leandro Campos Assumisse o América (em qual quer situação), homem sem palavra esse RF, sei que o profissionalismo fala mais alto, mas sinceramente espero que você vá junto junto com o ab"C" pro lugar que nunca deveria ter saido.

  7. Breno disse:

    Ele é mágico? Só lembrando que o ABC vai realizando campanha semelhante ou pior a do América-RN em 2007, na série A. Lembrando mais uma vez que o time de Pium está disputando a série B!

  8. Silva disse:

    Olha a cura gay existe! Roberto Fernandes foi curado hoje, antes gay agora Homem. parabéns ao ABC FC e boa sorte ao novo comandante alvinegro. só um detalhe só o treinador não vai fazer mágica, queremos jogador!

    • ´Bismarck Sátiro disse:

      A Maldição Vermelha cairá sobre Roberto Fernandes e a Funerária continuará seu calvário rumo a série C. rsrsrrsrsrsrsr
      Mas tem um consolo, o ABC vai ser bicapeão brasileiro da série C no próximo ano. Eita, bicapeão brasileiro da série C. É o fraco….rsrsrsrsrsrs

  9. Marcos disse:

    Será que salva??? Apesar de ser um bom treinador…! rsrsrs

  10. Antônio Brito da Costa - ABC até no nome disse:

    Coitado!

    Vai levar a culpa pelo rebaixamento e ainda fechou as portas para trabalhar no América.

COMENTE AQUI